Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos travando ! Placa de video e fonte nova !


Posts recomendados

Boa tarde. Comprei uma placa de video e uma fonte nova essa semana. Formatei o pc, instalei todos os drives recente, porém quando vou jogar Paladins, CS:GO, fica dando umas travadas. Já limpei tudo o pc, atualizei o windows e nada. Alguem pode me ajudar ? 

 

AMD Athlon II X2 270  3.40 Ghz 

4G ram 

GeForce GT 710  2G

Fonte 530 W

Windows 7 64bits 

 

** Quando estou jogando o pc desliga sozinho as vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
3 minutos atrás, Pedro Maia14 disse:

Qual o problema da Br One ? Ela não entrega a energia necessaria?

É uma fonte genérica de péssima qualidade. Se você ainda está no período de arrependimento, não perca a oportunidade de devolver isso.

 

4 minutos atrás, Pedro Maia14 disse:

Estou com medo de comprar a EVGA 500W e continuar com o mesmo problema...

Independentemente de ser o problema ou não, ficar com essa BR One não é legal. Se pode devolver, devolva.

 

Recomendações, em ordem de níveis por qualidade e custo x benefício:

 

1) Cooler Master GX 450 Storm, Cooler Master G450M, Corsair CX 450;

2) PCYes! Electro 430, XFX XT 400, Corsair VS 400, EVGA 450B;

3) PCYes! Shocker 400, EVGA 430 White.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, daviddotoca disse:

Peças semi novas, e a placa de vídeo tem só um mes:

Fx 8370e

Fonte Evga 600w

16gb de ram 1833

Rx 580 8gb Asus Dual

mobo: Asus m5a97 LE 2.0

Hd sata 500 gb (não sei  a marca)

Já atualizou os drivers da placa-mãe e da placa de vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, lauro.m.s1379 disse:

Ja usou o memtest? Já verificou a saude do hd com o hdtune? Começou quando este problema, quando colocou a gpu? Tem quanto tempo de uso essa fonte?

Oi Lauro, desculpe pela demora nas respostas, e queria lhe agradecer por tentar me ajudar. Bom esse memtest não fiz, mas fiz todos os testes de hd, estava pensando que seria algum problema de hd 100, as memórias são semi novas, mesmo assim abri o pc e limpei elas com borracha, assim como o recomendado, o problema começou quando instalei a nova gpu, eu tinha uma r7 360  e nunca tinha dado problema, essa fonte tb deve ter uns 8 meses de uso e semi nova, todas as peças, fiz upgrade no pc, e deixei pra comprar a gpu por ultimo. Ontem por desencargo de consciência, baixe o driverbooster, e rodei, detectou que o driver do sistema estava desatualizado, como ja era mais mais de meia noite não testei a gpu ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
Em 31/10/2017 às 15:33, daviddotoca disse:

estou com o mesmo problema do amigo ai em cima e tenho uma ecga 600w e nao resolve.

Independente de resolver ou não o problema, a primeira coisa que ele deve fazer é se livrar da bomba de péssima qualidade que adquiriu e que certamente poderá se tornar um problema bem maior no futuro.

 

E o fato do seu caso ser um problema não quer dizer que o dele será a mesma coisa. A primeira suspeita ali é a fonte e deve ser trocada de qualquer forma.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Foxwalt disse:

Independente de resolver ou não o problema, a primeira coisa que ele deve fazer é se livrar da bomba de péssima qualidade que adquiriu e que certamente poderá se tornar um problema bem maior no futuro.

 

E o fato do seu caso ser um problema não quer dizer que o dele será a mesma coisa. A primeira suspeita ali é a fonte e deve ser trocada de qualquer forma.

Essa fonte pode ser real mas pode te dar uma dor de cabeça se não utilizar filtro de linha decente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/11/2017 às 22:09, Foxwalt disse:

Independente de resolver ou não o problema, a primeira coisa que ele deve fazer é se livrar da bomba de péssima qualidade que adquiriu e que certamente poderá se tornar um problema bem maior no futuro.

 

E o fato do seu caso ser um problema não quer dizer que o dele será a mesma coisa. A primeira suspeita ali é a fonte e deve ser trocada de qualquer forma.

Entendi.

Em 01/11/2017 às 13:02, lauro.m.s1379 disse:

Ok, mantenha-nos informado.

Oi Lauro, não resolveu o meu problema, a única solução que não faz os jogos fecharem e baixar a frequência no amd crimson, baixei pra -15 e não desliga mais, mas perco muito no clock da gpu, e nem sei se isso e o certo, fiz isso no youtube e decidi fazer o mesmo, não sei ainda qual e o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente nunca vi placa de video travar devido ao clock padrão, agora já aconteceu comigo com o processador, tanto que uso a -0,30mv devido à alta temperatura.

adicionado 5 minutos depois

Acredito que seu problema é refrigeração, se não for, teste em outro pc pra ver se problema persiste,pode ser um defeito de fabricação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!