Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual placa de video devo comprar para i5 7500 ?


YuriCDO

Posts recomendados

estou em duvida entre uma 1080ti e uma 1070, um amigo meu de faculdade falou que meu processador ia da muito gargalo com uma 1080ti, ai começei a pensar na 1070 o meu processador aguenta um 1070/1080ti ? lembrando que vou jogar em full hd ate dezembro/janeiro.

 

 

 

PS.nao sei se estou publicando no lugar correto sou novo no site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo,eu ja tenho um pc sem placa de video, so estou em duvuda qual placa comprar tenho:

placa-mãe: Asus B150 PRO GAMING/AURA DDR4 LGA 1151

ram:2x8 hyperx

hd: Toshiba 1TB Sata III 3.5 7200RPM

:Fonte Cougar VTE 600 80Plus Bronze PFC Ativo

Gabinete NZXT Phantom 410 Branco

Processador Intel Core I5-7500 Kaby Lake LGA 1151 3.4Ghz

em relaçao ao orçamento vou viajar sexta para orlando tenho por volta de 500 dolares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, YuriCDO disse:

estou em duvida entre uma 1080ti e uma 1070, um amigo meu de faculdade falou que meu processador ia da muito gargalo com uma 1080ti, ai começei a pensar na 1070 o meu processador aguenta um 1070/1080ti?

Dependendo do jogo, as duas serão limitadas pelo Core i5...

 

 

7 horas atrás, YuriCDO disse:

 lembrando que vou jogar em full hd ate dezembro/janeiro.

E depois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, RS Faria disse:

Dependendo do jogo, as duas serão limitadas pelo Core i5...

 

 

E depois?

depois vou comprar um monitor 4k, eu jogava mt ark/gta/bf1/r6 e alguns lançamentos quero jogar destiny 2 também, nao manjo mt de pc mas dei uma olhada nas recomendaçoes e vi que vai rodar tranquilo independente da gpu porém nao sei se eu colocar uma 1080ti em um i5 7500 em resoluçao full hd vai ser quase que o mesmo que uma 1070, estou ciente que quando eu colocar em resoluçoes maiores o processador nao vai fazer mt diferença,mas ainda tenho duvida se o i5 7500 empurra 100% da 1070, e também nao sei se daria gargalo com uma 1080ti em fhd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!