Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero comprar um GTX 1050 TI, porém segue abaixo minhas configs:

Processador: i3 3440

RAM: 1 pende de 4,00 GB (mais tarde quando tiver uma grana vou colocar mais um de 8, porque MDS)

Placa-mãe: ASRock H61M-HVS

Fonte: 230w (obs: vou pegar uma de 500w reais caso pegue a 1050).

Quero saber se precisa q a placa-mãe e a placa de video sejam com o mesmo DDR (no caso 3), ou tanto faz!?

E se possivel me mandem boas marcas de placa de video!

Agradeço desde ja pela atenção :D

Postado

@Joao Dz placa-mãe e placa de vídeo mesmo tendo o GDDR diferente irá funcionar.

Fonte de 500W "Reais" tem que ficar esperto, não existe isso de Watts "Reais", ou a fonte tem Watts, ou não tem nada.

Pelo menos uma VS400 da corsair suporta sua configuração mesmo com a 1050ti.

Não economize em fonte, pois fonte barata leva seu pc em bora, fora que será o mesmo de colocar estabilizador na fonte boa, ou estraga ou nem funciona, fora que não é nem recomendado usar.

Postado

Memória de placa-mãe não tem nada a ver com memória de placa de vídeo, exemplo minha vga é ddr5 e a placa-mãe é ddr4.

O que você tem que cuidar aí é a fonte, 400W reais de marca conhecida.

Jonas

Postado

@Joao Dz Sim, galax é uma marca boa, assim como gigabyte, asus e até mesmo zotac.

Normalmente tem usuários escolhendo mais galax e gigabyte. Vi dizer que a gigabyte tem RMA melhor, mas não posso confirmar isso, mas enfim, pegue a gpu mais em conta e com pelo menos 2 fans.

Só não esqueça de trocar a fonte para pelo menos uma decente como a VS400.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!