Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 1050ti 4gb ou gtx 1060 3gb


Posts recomendados

Senhores,

 

Segue:

 

Processador AMD Ryzen 7 1700 3.0GHz AM4

placa-mãe Gigabyte GA-AB350M-GAMING 3 DDR4 AM4

Memória DDR4 Crucial Ballistix Sport LT 8GB 2400MHz

Fonte EVGA 600B 100-B1-0600-KR 600W, 80 Plus Bronze PFC

Windows 10

 

Monitor vou trocar também, o meu queimou.. Estava pensado em um 144hz, o que me dizem?

Preciso trocar alguma outra peça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, pterodactil disse:

Galera, boa tarde!

 

Estou precisando trocar a placa de vídeo do meu PC.

Estou em dúvida entre a GTX 1050TI 4GB e na GTX 1060 3GB.

Pelo CUSTOxBENEFICIO, qual seria melhor?

Não pegue nenhuma das duas. Ao em vez disso, vá atrás de uma Gtx 970 usada, você acha fácil na casa dos 750 R$.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, pterodactil disse:

Certo..

 

Eu queria comprar uma nova, tem alguma indicação fora essas duas que mencionei? Não precisa ser necessariamente GeForce..

Se não tem que ser nenhuma das duas então vai de GTX 970, na Kabum tá o mesmo preço da 1050, o desempenho dela é melhor que a da GTX 1050ti, mais tudo depende da marca 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, no caso do meu PC, eu também não queria comprar usado a placa de video, eu rodei o COD WII no minimo rsrsrs mas agora quero jogar na TV da sala por causa do sofa hahaha. A placa abaixo no kabum é 846,00 no cartão: https://www.kabum.com.br/produto/84137/placa-de-video-vga-nvidia-gigabyte-geforce-gtx-1050-ti-oc-4g-gv-n105toc-4gd

adicionado 1 minuto depois

Outra coisa será que eu arrisco com esse kit: https://www.kabum.com.br/produto/79823/teclado-e-mouse-gamer-razer-sem-fio-turret

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Prezado,

 

Não abra um tópico em cada setor para falar da compra, especialmente quando você não tem a máquina definida.

 

Ao invés disso, crie um tópico no setor de recomendações de configurações para jogos e informe o quanto você pretende gastar, caso contrário, você vai ficar dando volta em peça aqui e peça ali e não vai encontrar a melhor configuração para seu orçamento, além de ficar cada vez mais confuso.

 

Ademais, ANTES de abrir o tópico, pesquise, pois os dois que você abriu hoje são perguntas que já fora respondidas aqui no fórum.

 

TÓPICO BLQUEADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!