Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
insane_hs

trocar processador ou colocar placa de video?

Recommended Posts

Boa tarde galera, gostaria de tirar algumas dúvidas.

Meu pc atual:

placa-mãe FM2+ mATX FM2A55M-HD
Processador A4 6300
2x Kingston 4GB 1333Mhz DDR3 CL9
Fonte Corsair 400W 80 Plus White
HD Seagate 500gb

estou na dúvida entre:

1) comprar uma placa de vídeo GT1030 ou RX550

2) trocar o processador por A8 ou A10

ps1: qualquer uma das opções posso adquirir.

ps2: no momento não pretendo comprar nada alem disso, vou segurar essa configuração por um bom tempo até pensar em trocar pra ddr4 ou superior.

ps3: atualmente jogo league of legends e hearthstone, mas posso jogar algo mais pesado (não sei o que) num futuro próximo.

Grato desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@insane_hs Boa tarde

Eu sei pouco do AMDs mas pelo que pesquisei esse seu processador é um pouco lento e com essa PV vai gerar gargalo.

Agora com qual processador combina vou esperar alguém com mais conhecimento do que eu.

Att Ejf

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • não sei se ficou claro, mas eu posso adquirir uma das opções, placa de vídeo ou processador.

Compartilhar este post

Link para o post
    4 minutos atrás, insane_hs disse:

não sei se ficou claro, mas eu posso adquirir uma das opções, placa de vídeo ou processador.

Caso troque a CPU, qual tem em mente?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @RS Faria

AMD A10 7860K

ou

AMD A8 7650K

a diferença de preço entre um e outro está em torno de 100,00

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • aparentemente o upgrade de processador está mais interessante, alguém tem alguma sugestão? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais