Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
4 minutos atrás, Alerrandro rian disse:

tenho um i5 4460 com uma placa-mãe h97m-gaming 3 e uma placa de video 8400gs,e queria saber como usar a memoria do meu processador com a placa de video

obrigado

Resposta simples: não dá. Se você quer melhoras, compre uma placa de vídeo nova.

• Curtir 2
Postado

meu amigo formatou meu pc e tava jogando Cs go 60 fps,coloquei ele em casa caiu pra 30 igual com o processador antigo,pensei que poderia ser isso,se conseguir me explicar por que acontece isso adradeço...

Postado
2 horas atrás, Alerrandro rian disse:

meu amigo formatou meu pc e tava jogando Cs go 60 fps,coloquei ele em casa caiu pra 30 igual com o processador antigo,pensei que poderia ser isso,se conseguir me explicar por que acontece isso adradeço...

Já pensou que pode ser sua internet?

Postado
18 horas atrás, Wagner Ruaro disse:

Já pensou que pode ser sua internet?

Não sei o que me chama mais atenção nesse tópico, se é o cara tentando rodar CS GO com uma 8400GS, "memória de processador" ou seu comentário. Me explique em que cenário INTERNET vai fazer o fps do cara dropar...

Postado
40 minutos atrás, De4dm4sterBR disse:

Não sei o que me chama mais atenção nesse tópico, se é o cara tentando rodar CS GO com uma 8400GS, "memória de processador" ou seu comentário. Me explique em que cenário INTERNET vai fazer o fps do cara dropar...

@De4dm4sterBR Eu gosto de responder perguntas...

Disse isto pelo fato do PC dele rodar bem o CS GO na casa do amigo e na dele não. Afinal este jogo é ou não online?

Segue o referido dito do autor do tópico:

20 horas atrás, Alerrandro rian disse:

Ler também é cultura. Sem ofensas...

Postado
1 minuto atrás, Wagner Ruaro disse:

@De4dm4sterBR Eu gosto de responder perguntas...

Disse isto pelo fato do PC dele rodar bem o CS GO na casa do amigo e na dele não. Afinal este jogo é ou não online?

Segue o referido dito do autor do tópico:

Ler também é cultura. Sem ofensas...

Você não me respondeu, o que diabos a internet tem a ver com o FPS do cara? Se você não sabe, não tem conhecimento, pesquise, antes de fazer o autor se preocupar com algo que não tem absolutamente nada a ver. Independentemente se o jogo for online ou não, FPS é referente à performance do computador ao rodar o jogo, sendo o resultado da combinação de processador + memória + gpu ao processar o jogo. Uma internet ruim apenas o faria ficar com uma conexão ruim, ping alto, jogabilidade ruim.

"Ler também é cultura. Sem ofensas..."

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!