Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, estou com um problema q vem me aterrorizando a um tempo, jogo PUBG e CSGO (sei q o pubg ta mal otimizado, por isso botei o CSGO na lista), e tenho drops PESADOS de fps, EX: Estou jogando CSGO a 230 fps e tenho um drop de cerca de 5s para 40-50, logo após ele normaliza e volta a cerca de 230, e no PUBG é ainda maior, gostaria de saber se teria algum motivo especifico, ja tentei de tudo.

950 GALAX EXOC
M5A78L-M LX V2

8GB MEMÓRIA DDR3 2209.7MHz

FX 8350

SSD 240GB HYPERX SAVAGE

• Membro VIP
Postado

Seja bem vindo ao fórum.

Se tudo estiver dentro da normalidade então seu problema provavelmente está relacionado à sua placa-mãe não ser apropriada para os processadores FX. Infelizmente não existe solução e muita gente tem esse problema.

• Membro VIP
Postado

@Guilherme Pretto Antes tente atualizar a BIOS, desativar o AMD Turbo Boost e o Cool n Quiet (Ambos na BIOS) e veja se nota alguma diferença.

Atualizar a BIOS pode melhorar a estabilidade do sistema. O Turbo boost é um overclock automático realizado no processador que pode contribuir para o superaquecimento do VRM. O mesmo vale para o Cool n Quiet que diminui o clock quando o PC não está sendo usado.

Caso tenha de trocar a placa-mãe o ideal seria comprar uma robusta, o problema é que essa plataforma é antiga e seria melhor você comprar algo novo. Talvez vender seus componentes e com um pouco de dinheiro pegar um kit Ryzen.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!