Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Se Game Fosse Vida Real...


Renato Marcelino

Se voce pudesse vivenciar um game, qual seria?  

1 voto

  1. 1. Se voce pudesse vivenciar um game, qual seria?



Posts recomendados

Caras você precisam parar um pouco com isso. tudo demais na vida faz mal, até nosso estimados jogos.... Entendi que o tópico é uma brincadeira, mais para a imaginação, mas peralá tem gente que exagera, de tanto ficar no pc acaba perdendo o contato com outras pessoas, e isso o puxa ainda mais a ficar no pc, ele acaba ficando deprimido com a auto estima baixa, começa a achar que tudo esta errado com ele, e que a unica coisa legal são os jogos, não sai mais a noite, não pratica um exercicio físico, não conversa com pessoas "ao vivo", nem sabe direito como fazer isso.... bem o final todos sabem como vai ficar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BIZZY D@28 ago 2004, 21:25

Caras você precisam parar um pouco com isso. tudo demais na vida faz mal, até nosso estimados jogos.... Entendi que o tópico é uma brincadeira, mais para a imaginação, mas peralá tem gente que exagera, de tanto ficar no pc acaba perdendo o contato com outras pessoas, e isso o puxa ainda mais a ficar no pc, ele acaba ficando deprimido com a auto estima baixa, começa a achar que tudo esta errado com ele, e que a unica coisa legal são os jogos, não sai mais a noite, não pratica um exercicio físico, não conversa com pessoas "ao vivo", nem sabe direito como fazer isso.... bem o final todos sabem como vai ficar.

Boa!!!

Era só isso que eu queria dizer!

O cara viajou e isso é fato!

Valeu!

:bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rain - Storm+28 ago 2004, 21:28QUOTE (Rain - Storm @ 28 ago 2004, 21:28) BIZZY D@28 ago 2004, 21:25

Caras você precisam parar um pouco com isso. tudo demais na vida faz mal, até nosso estimados jogos.... Entendi que o tópico é uma brincadeira, mais para a imaginação, mas peralá tem gente que exagera, de tanto ficar no pc acaba perdendo o contato com outras pessoas, e isso o puxa ainda mais a ficar no pc, ele acaba ficando deprimido com a auto estima baixa, começa a achar que tudo esta errado com ele, e que a unica coisa legal são os jogos, não sai mais a noite, não pratica um exercicio físico, não conversa com pessoas "ao vivo", nem sabe direito como fazer isso.... bem o final todos sabem como vai ficar.

Boa!!!

Era só isso que eu queria dizer!

O cara viajou e isso é fato!

Valeu!

:bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem polemica!

Vamos curtir o tópico, gostaria de ser o pac man, para comer aquelas frutinhas todas ou seria melhor eu ser o motorista do enduro, aí ia ser fogo não tinha para ninguém nem para o Alemão da Formula 1, duvido ele passar 400 carrinhos em menus de meia hora, ou ainda ser o Boby do Boby volta para casa. :muro:

Acho que de repente se tivesse algum jogo tipo - Matém o Presidente dos EUA podia até ser bem legal. (Vixe isso pega sai fora :D ).

Demais, pensando bem o tópico é otimo. (só para quebrar o gelo - :palmas: huahuahua!!)

Valeu!

:-BEER :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estamos esquecendo dos classicos de console!!!!

Quem não queria estar nos games do mickey do mega drive , mario da nintendo , sonic , streets of rage , entre outros..

Os games de console antigo sao os q mais me chamam atencao quanto a isso, pois eram todos 2d , então você automaticamente criava um cenario mental enquanto jogava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Renato Marcelino@28 ago 2004, 12:06

Viver o Tetris e sacanagem auhauhauha!!! Ta certo galera... mas quando eu digo vivenciar uma aventura... e claro que eu to falando em sair vivo dela!! :hehehe:

Ok, ok, é brincadeira mesmo :P

Mas só o Tetris !!! O Tottemo Pheromo eu queria vivenciar sim :rolleyes:

Mas o que eu acharia muito legal seria o The Dig. Seria massa explorar uma ruína extra terrestre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de vivenciar o paulie do Mafia...uhauhauh mo legal...a unica coisa ruim é que não teria um pc para eu fica o dia inteiro nele ,como foi dito a cima uhahueahuehuae(estou brincando).

Acho que de repente se tivesse algum jogo tipo - Matém o Presidente dos EUA podia até ser bem legal. (Vixe isso pega sai fora  ).

Cara,eu li exatamente agora,que um policial falou que queria matar o bush e foi preso

huaeauheuhaeu

abraços

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MITTHO@30 ago 2004, 11:12

eu queria vivenciar uns moments de guerra que nem no mohaa, acho legal só tiro para tudo quanto é lado, que nem naquela fase de OMAHA BEACH :P , e o GTA vice city tambem, ia ser legal, mandar os agentes do FBI SF... hauahuah ia ser legal :lol::ahh::stupid:

ueh

se alista aí nos eua

manda uma carta pro exercito de lá diz q tm interesse em servir a patria dele

qm sabe?

mas diz q só vai se for para ir pro iraque.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Fala ai,

Sem querer contrariar ninguém, eu não gostaria de vivenciar nenhuma guerra real, mas, na real gostaria de pilotar um dos F-22 que serão lançados em 2005, da Lockhed Martin, apenas pilotar, em velô supersônica a 40.000 pés com tanques externos cheios de combustível para ficar no mínimo umas 2 horas por lá, levaria uns foguetinhos para o caso de dar de frente com um satélite internacional e não conseguir desviar, hehehe :tantan:

Mas, como sonhar não custa nada, melhor ainda seria pilotar um X-Wing.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SStormhift+30 ago 2004, 11:24QUOTE (SStormhift @ 30 ago 2004, 11:24) MITTHO@30 ago 2004, 11:12

eu queria vivenciar uns moments de guerra que nem no mohaa, acho legal só tiro para tudo quanto é lado, que nem naquela fase de OMAHA BEACH :P , e o GTA vice city tambem, ia ser legal, mandar os agentes do FBI SF... hauahuah ia ser legal :lol::ahh:  :stupid:

ueh

se alista aí nos eua

manda uma carta pro exercito de lá diz q tm interesse em servir a patria dele

qm sabe?

mas diz q só vai se for para ir pro iraque.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!