Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Se Game Fosse Vida Real...


Renato Marcelino

Se voce pudesse vivenciar um game, qual seria?  

1 voto

  1. 1. Se voce pudesse vivenciar um game, qual seria?



Posts recomendados

aí galera, o que eu queria mesmo é pilotar um Mad Cat no Mechwarrior 3 ou 4....

hehehe

seria bem legal mesmo.

Cara, detestaria ir pro iraque, odeio armas, detesto violencia real (adoro virtual), por mim traficante é a pior praga no brasil (disputando lugar com a policia corrupta), e eles merecem mesmo é pena de morte. Não gostaria de vivenciar um jogo onde eu poderia tomar um tiro na jaca de uma hora para outra, unico jogo que gostaria de vivenciar é aquele lançado recentemente, onde você é o dono da Playboy Americana, tipo sims.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU curti muito max payne....

Eu joguei Enter the matrix antes de jogar ele e achei que o max , ainda com menos recursos graficos,me prendeu bem mais na frente do pc...e sinceramente,achei até melhor que o Enter...

Max Payne,quem ainda não jogou não sabe o que esta perdendo..

recomendo :-BEER

os jogos doom 3 :devil: , far cry e splinter cell eu ainda não joguei!

mas dizem que são excelentes! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andrems+01 set 2004, 11:52QUOTE (andrems @ 01 set 2004, 11:52) Pluged.@31 ago 2004, 18:40

não vamos nos esquecer de DOAX!!

Afinal, praias paradisiacas com lutadoras boazudas de mentalidade aberta que não veem homem a semanas parece muuuito promissor! :rolleyes:

Que jogo é esse? É para PC?

(pareceu interessante :rolleyes: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cruzes! Desses aí prefiro GTA, ao menos é algo normal que vemos todos os dias, assaltos, tráfico, tiroteios e assassinatos, coisas com que todo cristão está acostumado. Ficar com um daqueles demônios de Doom 3 fungando no meu cangote não faz meu estilo.

Não dava para colocar um Dead or Alive Beach Volleyball ou algo do gênero? Eu gostaria de viver nesse jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Grandpa Simpson+02 set 2004, 21:10QUOTE (Grandpa Simpson @ 02 set 2004, 21:10) Captor.....@02 set 2004, 20:55

eu sem dúvida o Medal of Honor !!! já imaginou o desembarque na normandia ??

:devil:  :chicote:

Que horror, você gostaria de tar lá levando chumbo de tudo quanto é lado e se cagando de medo enquanto ve seus amigos serem mortos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PC-133@03 set 2004, 04:53

Credo q bando d medroso , eu encarava o Doom 3 na tranquilidade ia acha muito manero anda por aqueles cantos escuros cheio d sangue e carcaça , e ainda por cima poder arrebentar uns demo bom . hahahahahahaha

:D

doom3 com certeza

sangria o tempo todo, eternamente e para sempre

morte sangue e caos

YEAHHHHHHH so podia toca heavy metal no som de fundo do doom3

para isso eu uso meu radio :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Captor.....+03 set 2004, 02:36QUOTE (Captor..... @ 03 set 2004, 02:36)
Postado Originalmente por Grandpa Simpson@02 set 2004, 21:10

Captor.....@02 set 2004, 20:55

eu sem dúvida o Medal of Honor !!! já imaginou o desembarque na normandia ??

:devil:  :chicote:

Que horror, você gostaria de tar lá levando chumbo de tudo quanto é lado e se cagando de medo enquanto ve seus amigos serem mortos.

ainda bem que meu vô não pensou como você !

se não estariamos todos falando alemão hoje !! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Jogo que eu iria querer vivenciar é a linha X ( X, X-Tension, X2- The Threat), muito grande, cheio de lendas que o planeta Terra existiu e é de onde todos vieram, muita coisa mesmo para ver e tecnologia é o que não falta. Saber que maquinas que os humanos criaram ( os Terraformers = Zenon) se desenvolveram alem dq foram programados e estão sempre te esperando num cantinho do espaço :P para te fazer borrar as calças.

Outro que seria mt bom é Neverwinter Nights.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!