Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Se Game Fosse Vida Real...


Renato Marcelino

Se voce pudesse vivenciar um game, qual seria?  

1 voto

  1. 1. Se voce pudesse vivenciar um game, qual seria?



Posts recomendados

  • 5 meses depois...

é gta vice city, você quando fica rico, compra tudo o q quiser, robva krro sem policia e depois manda ver com armas como se fosse brincadeira,muito show!!! e sem contar q vai na loja pinta seu infernus e a policia te esquece,e ainda a mansão em STARFISH ISLAND gostei muito d lá com heliporto em cima.muito lco :bandeira::-BEER:devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diablo!!!!!!!!! :-BEER

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.blizzard.com/images/misc/diabloblood3small.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.battle.net/images/battle/diablo2exp/images/animations/npcs/act4/tyreal.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Vivenciar um Bárbaro ou um Druída em forma de lobo, urso ou Elemento(Furacão+Tornado) seria massa!!!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gta San Andreas@19 de agosto de 2005, 21:37

queria ser o Carl Johnson do gta ou até o Ronaldinho do fifa 2005 :bandeira: uhauhauha :palmas: ou até mesmo o Link do zelda:ocarina of time huhu seria quantas emoções ficar matando demonios e depois salvando a Zelda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

oloko gente Prince of Persia.......... ( warrior within)

olha só ia ser um saco ficar fugindo do dahaka mas so para acabar com a kaileena , fala sériu , ela é meu sonho de consumo.... fiquei estão apaixonado por ela q até minha namorada pegou raiva do jogo !!!!

hauhauhauahuahuahuahauhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Moderador

Nenhum deles!! Cruz qredo!! Enfrentar mostros em marte! tô fora! Ficar preso numa ilha com mercenários e mutantes querendo me matar! Perder Esposa e Filhos para viciados! que tristeza!! Ficar preso no tempo e com a morte atrás de mim, ficar correndo e pulando em tudo que vejo! não sou cangurú!!! Desses jogos não quero vivenciar nada disso! ainda bem que é tudo virtual, o único tipo de jogo que gostaria de vivenciar e do tipo "Hentai" ai sim!!! he he!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum deles!! Cruz qredo!! Enfrentar mostros em marte! tô fora! Ficar preso numa ilha com mercenários e mutantes querendo me matar! Perder Esposa e Filhos para viciados! que tristeza!! Ficar preso no tempo e com a morte atrás de mim, ficar correndo e pulando em tudo que vejo! não sou cangurú!!! Desses jogos não quero vivenciar nada disso! ainda bem que é tudo virtual, o único tipo de jogo que gostaria de vivenciar e do tipo "Hentai" ai sim!!! he he!!!

Hheuheuheuehuehuehueheuheuheuehuehuehueheuehueheu...

Mas que não gostaria de viver uma aventura dessas e sair vivo no final? Seria emoção demais para uma vida :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!