Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Street Fighter V e Mortal Kombat Xl Original versão completa


Gustavocia

Posts recomendados

Quero comprar Street Fighter V e Mortal Kombat Xl na versão que tem todos os personagens desbloqueados para PC.

 

Achei na loja oficial, mas não sei se essas versões do Street Fighter e Mortal Kombat são as que tem todos o personagens desbloqueados, não consegui contato com a loja.

 

Além da loja oficial, recomendam outras lojas para comprar as versões originais com personagens desbloqueados?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O estranho é que no street fighter a galera está fazendo varias críticas, alegando que o jogo é incompleto, que precisa ir comprando mapas com as moedas do jogo. 

 

Não será lançada a versão arcade do street fighter v? 

 

Já no Mortal Kombat não tem críticas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comprei o MK10 XL pela Steam e ficou travando na tela inicial. Depois de tentar várias maneiras de corrigir o problema sem sucesso, resolvi desinstalar e instalar novamente. Agora roda mas tenho que logar, sair e entrar novamente na steam. Tive que deixar tudo em low também rss. O notebook é um Asus X550LN-BRA-DM547H

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2017 às 11:31, Dimitriusbueno disse:

Eu comprei o mortal Kombat XL com algumas expansões por R$11,00 na Nuuvem com ativação na Steam, seguidamente tem promoção desse jogo, o meu instalado está ocupando 51GB no HD.

Pagou muito barato no Mortal. Acabei de pesquisar nessas lojas o Street Fighter Deluxe, mas achei em duas e por R$173,00, caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Gustavocia disse:

Pagou muito barato no Mortal.

 

O Mortal Kombat XL entrou em promoção, como eu havia dito esse título frequentemente tem promoções na Steam e na Nuuvem, na Nuuvem sempre é mais barato, a versão XL está com 75% de desconto custando apenas 18,49, o pacote inclui o jogo base e 2 expansões, sendo elas: Kombat Pack e Kombat Pack 2. Na Steam está custando 30 reais, eu recomendo a Nuuvem pois a key será ativada na Steam e é lá que ficará, porque pagar mais caro?

 

https://www.nuuvem.com/bundle/mortal-kombat-xl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!