Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero comprar Street Fighter V e Mortal Kombat Xl na versão que tem todos os personagens desbloqueados para PC.

Achei na loja oficial, mas não sei se essas versões do Street Fighter e Mortal Kombat são as que tem todos o personagens desbloqueados, não consegui contato com a loja.

Além da loja oficial, recomendam outras lojas para comprar as versões originais com personagens desbloqueados?

Postado

@Gustavocia

Outras lojas confiáveis são Nuuvem, Origin, Uplay e GOG... Tem as lojas gringas também como Indiegala e Humble Bundle.

Nem todas tem estes jogos citados, mas vira e mexe muitas vezes possuem uns valores mais atraentes.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

@Gustavocia O   Street Fighter V 2017 Deluxe Edition  vem todos os personagens.. É só olhar ali que o jogo base + as duas season character pass.

O mortal kombat também vem com todas as DLC, pelo menos as que estão ali.

• Curtir 1
Postado

O estranho é que no street fighter a galera está fazendo varias críticas, alegando que o jogo é incompleto, que precisa ir comprando mapas com as moedas do jogo. 

Não será lançada a versão arcade do street fighter v? 

Já no Mortal Kombat não tem críticas.

• 2 semanas depois...
Postado

Comprei o MK10 XL pela Steam e ficou travando na tela inicial. Depois de tentar várias maneiras de corrigir o problema sem sucesso, resolvi desinstalar e instalar novamente. Agora roda mas tenho que logar, sair e entrar novamente na steam. Tive que deixar tudo em low também rss. O notebook é um Asus X550LN-BRA-DM547H

Postado
Em 13/12/2017 às 11:31, Dimitriusbueno disse:

Eu comprei o mortal Kombat XL com algumas expansões por R$11,00 na Nuuvem com ativação na Steam, seguidamente tem promoção desse jogo, o meu instalado está ocupando 51GB no HD.

Pagou muito barato no Mortal. Acabei de pesquisar nessas lojas o Street Fighter Deluxe, mas achei em duas e por R$173,00, caro.

Postado
6 horas atrás, Gustavocia disse:

Pagou muito barato no Mortal.

O Mortal Kombat XL entrou em promoção, como eu havia dito esse título frequentemente tem promoções na Steam e na Nuuvem, na Nuuvem sempre é mais barato, a versão XL está com 75% de desconto custando apenas 18,49, o pacote inclui o jogo base e 2 expansões, sendo elas: Kombat Pack e Kombat Pack 2. Na Steam está custando 30 reais, eu recomendo a Nuuvem pois a key será ativada na Steam e é lá que ficará, porque pagar mais caro?

https://www.nuuvem.com/bundle/mortal-kombat-xl

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!