Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

CPU: i5 8600K

MOBO :GIGABYTE Z370M

Cooler pra CPU: Hyper 212X 

Contexto: O OC não é pra fanático, o PC é pra durar, esse i5 ta com benchmark melhor que 7700K, e placa-mãe ta em promoção. O cooler eu posso considerar um upgrade, mas esse ai ta sussegado.

E aí, tudo certo ou alguém ai faria diferente nessa mesma margem de preço? Valeu!

Postado

Seu processador e desbloquado para overclock se você pretende fazer overclock é bom investir em um watercooler que vai te dar mais estabilidade e resfriar seu processador com muito mais eficiência, agora se você não vai e nem pretende fazer overclock esse cooler dá conta do recado.

Postado
1 hora atrás, Hussao disse:

CPU: i5 8600K

MOBO :GIGABYTE Z370M

Cooler pra CPU: Hyper 212X 

Contexto: O OC não é pra fanático, o PC é pra durar, esse i5 ta com benchmark melhor que 7700K, e placa-mãe ta em promoção. O cooler eu posso considerar um upgrade, mas esse ai ta sussegado.

E aí, tudo certo ou alguém ai faria diferente nessa mesma margem de preço? Valeu!

Se possível, era bom de pegar um Watercooler de 240mm ou mais. O 212x é um cooler decente, mas para que vai gastar quase 2000 em processador e RAM, pegar um WC melhorzinho seria uma boa.

Postado

Valeu pela dica galera.

Eu ia pegar um h60, mas me disseram que o 212x fazia o mesmo pela metade do preço, ai fiquei meio sem saber qual outro WC comprar. Vou dar uma pesquisada.

Quanto ao processador e MOBO pelo visto ta certo então? Eu ia de i7 7700K e z270, mas me recomendaram o i5 e z370. Valeu.

Postado
Em 03/12/2017 às 13:19, Hussao disse:

Valeu pela dica galera.

Eu ia pegar um h60, mas me disseram que o 212x fazia o mesmo pela metade do preço, ai fiquei meio sem saber qual outro WC comprar. Vou dar uma pesquisada.

Quanto ao processador e MOBO pelo visto ta certo então? Eu ia de i7 7700K e z270, mas me recomendaram o i5 e z370. Valeu.

Quando você pretende comprar ?

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

Qual é o modelo atual do seu monitor e resolução ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!