Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha atual placa de vídeo é uma Nvidia GeForce 9400 GT 512MB. Estou procurando uma nova placa de vídeo que atenda aos meus pedidos. Uso meu PC pra praticamente jogar. Um jogo que eu jogo é o CS:GO, e nessa placa, ele não roda "bem". Estou com 2GB de memória, vou botar mais pois pode ser esse o problema também. Enfim, alguém tem alguma dica de placa de vídeo boa e barata que roda bem os jogos? Não quero nenhuma pra rodar coisas absurdas tipo GTA V, rodando jogos no nível do CS está ótimo!

Postado

@Noodle Cara, pra falar a verdade, não sei nada de preço de Placa de vídeo, não tenho nem noção mas, até 200 reais está bom?

adicionado 3 minutos depois

@Henrique Ariel AG Essas são muito caras, parecem ser fortes de mais para o que eu preciso....

Postado

Tem algo que seria bom testar antes de comprar algo. No csgo, alguns updates fizeram o uso de cpu subir consideravelmente, áudio, mapas, texturas e afins. Como por exemplo nesse guia aqui dentro da própria steam.

https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=817663563

E realmente... como o colega @Henrique Ariel AG disse, comprar uma placa de vídeo por  até 200 reais hoje em dia é complicado.  Por esse valor, talvez alguma da série 700/600 ou 500 usada.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@Grunny Cara, tô até imaginando sua config aqui. Pentium E alguma coisa soquete LGA 775 com 2GB de RAM DDR2.

Na moral, sendo sincero mesmo, junta grana e monta outra máquina. Pois pra deixar isso aí rodando "razoavelmente" vai ter que comprar memória e não vale a pena investir em DDR2. Trocar processador mesma coisa. VGA de 200 mangos não vale a pena.

Senta, chora, junta grana e lá na frente compra algo decente.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!