Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação GPU para jogos


JonyF
Ir à solução Resolvido por Kleber Peters,

Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

Peço ajuda para escolher a placa de vídeo ficará melhor no meu pc, como não sou leigo em componentes de computadores tenho dificuldades em entender os benchmarks, etc.

Estou indeciso entre essas placas:

1. ZOGIS GTX 650 1GB 128 Bits - Usada

2. GTX 550 TI 1GB 192 Bits - Usada

3. XFX Radeon 6870 2GB 256 Bits - Usada

4. PcYes GT 730 2GB 128 Bits Low Profile - Nova

Tenho interesse em jogar jogos como: Overwatch, GTA V, Battlefield 1, e se der Assassin's Creed Syndicate. (Todos próximos ou acima dos 30fps)

Sei que não é possível fazer milagres, mas como não tenho condições de gastar muito... todas essas placas estão no meu orçamento. Se alguém tiver sugestão de uma outra placa...

Meu PC:

Placa-mãe: DH61WW

Processador: i5 2400

Memória RAM: 8GB

Fonte: PX500

Desde já agradeço sua atenção e tempo, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Das que você colocou, a sequencia seria esta:

 

6870

GTX 650/GTX 550 Ti

GT 730.

 

Mas, a exceto talvez a GT 730, e não tenho certeza se consegue, sua fonte não consegue tocar nenhuma delas.

 

Qual o seu orçamento? Pois eu recomendaria você trocar de fonte antes de qualquer coisa.

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite @grievous,

@omegahugal,

@Kleber Peters,

Agradeço as boas vindas e suas sugestões.

Concordo sim que realmente a fonte é uma "porcaria"; E como vocês sugeriram vou trocar a fonte primeiro, e mais tarde comprar a placa de vídeo, pois meu orçamento é baixíssimo comparado ao preço de uma GPU boa, algo próximo dos 300 reais.

 

1 - Só mais uma duvida, atualmente qual placa de vídeo valeria a pena comprar próximo aos 600 reais, uma GTX 750 TI talvez? Qual fonte necessária para alimentar a mesma, juntamente com meu setup?

 

Quanto as minhas dúvidas das perguntas anteriores foram sanadas , e novamente agradeço por me ajudarem a evitar uma "cag....a" kkkk.

Valeu !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
8 horas atrás, JonyF disse:

Só mais uma duvida, atualmente qual placa de vídeo valeria a pena comprar próximo aos 600 reais, uma GTX 750 TI talvez? Qual fonte necessária para alimentar a mesma, juntamente com meu setup?

Compra uma Corsair CX 450 ou XFX 400 que segura seu setup tranquilamente.

 

Se for para pagar 600,00 numa 750 Ti, junta um pouco mais e pega uma 1050 Ti, que dependendo do jogo te entrega até 20 fps a mais. Ou então pega uma GTX 1050, que tem um pouco mais desempenho e é nova.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2017 às 08:35, Kleber Peters disse:

Compra uma Corsair CX 450 ou XFX 400 que segura seu setup tranquilamente.

 

Se for para pagar 600,00 numa 750 Ti, junta um pouco mais e pega uma 1050 Ti, que dependendo do jogo te entrega até 20 fps a mais. Ou então pega uma GTX 1050, que tem um pouco mais desempenho e é nova.

Fechou, muito obrigado pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!