Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação GPU para jogos


JonyF
Ir à solução Resolvido por Kleber Peters,

Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

Peço ajuda para escolher a placa de vídeo ficará melhor no meu pc, como não sou leigo em componentes de computadores tenho dificuldades em entender os benchmarks, etc.

Estou indeciso entre essas placas:

1. ZOGIS GTX 650 1GB 128 Bits - Usada

2. GTX 550 TI 1GB 192 Bits - Usada

3. XFX Radeon 6870 2GB 256 Bits - Usada

4. PcYes GT 730 2GB 128 Bits Low Profile - Nova

Tenho interesse em jogar jogos como: Overwatch, GTA V, Battlefield 1, e se der Assassin's Creed Syndicate. (Todos próximos ou acima dos 30fps)

Sei que não é possível fazer milagres, mas como não tenho condições de gastar muito... todas essas placas estão no meu orçamento. Se alguém tiver sugestão de uma outra placa...

Meu PC:

Placa-mãe: DH61WW

Processador: i5 2400

Memória RAM: 8GB

Fonte: PX500

Desde já agradeço sua atenção e tempo, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Das que você colocou, a sequencia seria esta:

 

6870

GTX 650/GTX 550 Ti

GT 730.

 

Mas, a exceto talvez a GT 730, e não tenho certeza se consegue, sua fonte não consegue tocar nenhuma delas.

 

Qual o seu orçamento? Pois eu recomendaria você trocar de fonte antes de qualquer coisa.

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite @grievous,

@omegahugal,

@Kleber Peters,

Agradeço as boas vindas e suas sugestões.

Concordo sim que realmente a fonte é uma "porcaria"; E como vocês sugeriram vou trocar a fonte primeiro, e mais tarde comprar a placa de vídeo, pois meu orçamento é baixíssimo comparado ao preço de uma GPU boa, algo próximo dos 300 reais.

 

1 - Só mais uma duvida, atualmente qual placa de vídeo valeria a pena comprar próximo aos 600 reais, uma GTX 750 TI talvez? Qual fonte necessária para alimentar a mesma, juntamente com meu setup?