Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a melhor em custo/benefício ?


Sal4m3é

Posts recomendados

1 hora atrás, Math.Pi disse:

Não. Sugiro Ryzen 5 1600 com placa-mãe B350.

Que placa de vídeo é essa? Não conheço nenhuma placa de vídeo DDR4. Geralmente as TOPS são GDDR5. 

Olá, minha placa é da PCYes Placa De Vídeo Pcyes Amd Radeon R7 265 Hammer X Dual Fan 2gb Gddr5 Pci-Express 3.0 O265qm2g2m. Me equivoquei a respeito do DDR4.

 

Irei utilizar um processador Core i5 7600, porém, fique em dúvida em relação as duas placas. O preço é praticamente igual, mas qual é melhor em custo/benefício ?

adicionado 5 minutos depois

@RS Faria Olá,

Eu tenho todos os itens citados exceto,  memória 32GB (16GB atualmente).

 

As configurações que tenho atualmente:

16 GB de Memória;

Placa de Vídeo (Pcyes Amd Radeon R7 265 Hammer X Dual Fan 2gb Gddr5 Pci-Express 3.0 O265qm2g2m)

SSD 240GB; HD 500GB;

Processador Core i5-7600;

 

Portanto, qual das duas placas é melhor em custo/benefício ? Visto que aparentemente as duas atendem ao mesmo nível. (Eu só preciso de um PC pra jogos/trabalho: vou rodar no máximo Dying Light/GTA V em meu PC).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 horas atrás, Sal4m3é disse:

Se for para você responder assim @Math.Pi nem perca tempo rsrs. Se eu procurei ajuda é porque não vi diferenças.

O que KB (outro tópico) vai mudar ?

 

• Gigabyte:

- Dissipador nos VRM do processador. Acho interessante pra controlar a temperatura nos mesmos.

- Chip de audio com recursos extras. https://linustechtips.com/main/topic/178658-whats-better-between-alc887-and-alc892/

 

• Asus

- Mais slots de expansão. Bom para quem precisa usar várias placas off, como placa de som, wifi, USB, etc.

- Uma porta USB 3.1 tipo C, apesar das duas possuírem USB 3.1.

 

No demais não achei grandes diferenças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...