Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa Fonte é Bomba?


Posts recomendados

Pessoal, então, fui montar meu pc mas estava com o orçamento bem limitado por isso decidi economizar na fonte, encontrei essa fonte da Delta Electronics por 45 R$, resta saber, é bomba ou não?
Modelo da Fonte: sfx 300w psc-auto-20+4p delta

Foto: https://imgur.com/a/WlJA2

A config é: Pentium G4560, ASRock B250M-HDV, 1 Pente de Mem. 4GB DDR4, GT 1030 e 1 HD de 1 TB.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo.dcvieira Tava por esse preço por ser usada, eu procurei por ela na net mas não achei vendendo "nova", o cara que me vendeu inclusive tinha mais 4 dela.

 

@RS Faria Sim ela é bem pequena, mas por incrível que pareça ela pesa mais que a antiga fonte que eu usava de 400w da Multilaser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@cfg_Allos Essas fontes costumam ir dentro dos desktops vendidos pela dell, hp, etc. O problema é que as fontes costumam ter um tempo de vida e comprar uma usada é dar um tiro no escuro. Ela pode estar perto de apresentar falhas ou não.

 

Economizar na fonte de um computador seria como economizar na hora de abastecer seu carro colocando combustível adulterado, pode até funcionar mas mais cedo ou mais tarde a conta vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@grievous Já comprei, to usando ela no meu antigo PC enquanto as peças novas que comprei não chegam, como eu citei lá em cima eu estava usando uma de 400W da Multilaser que veio no gabinete que comprei a um bom tempo atras.Eu pretendia comprar no ML aquelas Seasonic de 300W mas com o frete pra região que eu moro acaba não valendo a pena (150R$), dae acabei encontrando um cara vendendo essa fonte da Delta na OLX aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pessoal, estou tendo um problema, minhas peças chegaram, montei e pra minha surpresa o PC não queria ligar, eu apertava no botão POWER e o cooler do processador e da placa de video giravam 1 vez e paravam, como se a fonte não tivesse energia suficiente pra suprir o sistema, retirei a placa de video e o PC ligou normalmente. O mais estranho é que eu estava usando a placa de video que chegou antes no meu PC antigo, a mobo era uma n68s-ucc e o processador era um Phenom X3 8450 (95 TDP), teoricamente esse PC antigo exigia mais da fonte mas ele ligava, alguém sabe o que pode ser?

 

Edit:
Então, instalei o HW Monitor e vi que tem valores de tensão aparecendo que não tinham no outro PC, isso quer dizer que esse PC consome mais que o outro?
image.thumb.png.c5d8a7590e384617ac2ce294d6580e09.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!