Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de desempenho com o A10-6800K


Posts recomendados

Bom, eu tenho um processador AMD A10-6800K BLACK EDITION QUAD-CORE 4.09GHz, Placa de vídeo AMD Radeon R7 240 2GB, placa-mãe Asus A55BM-E/BR e 8GB de ram. 

Nunca tive nenhum tipo de problema de desempenho nele, porém a um més +/- eu tive uma queda brusca de desempenho, eu estava com um windows 8.1 pro, jogava CS:GO a 120 a 150 fps, do nada isso caiu para 50/60/80 fps e muito leg no GTA V a mesmo coisa o mapa nao renderiza e muito leg, COISA QUE NÃO ACONTECIA, formatei o pc e coloquei um windows 10 pro, nada melhoro, parece que pioro, cs começou a bater 20 fps! comecei a pesquisar bastante até ver que o computador não estava reconhecendo os 4 núcleos, Pelo mscongi, ''opções avançadas de inicialização'' constam apenas 2, no ''gerenciador de dispositivos'' apresentam os 4 núcleos e pelo gerenciador de tarefas constam só 1. Baixei o MSI Afterburner, configurei e fiz os teste, no gta e no csgo, os dois estavam pegando 100% dos dois núcleos, baixei também o CPUZ e que constou so 2 núcleos também. O windows está bem lerdo também.

 

MSI Afterburner      GTAV                                                                                                                            CSGO

GPU = 47°C, 56%, 900 MHz, 38%, 1135 RPM                                                        GPU = 44°C, 29%, 900MHz, 35%, 1038 RPM 

CPU1 = 65°C, 100%                                                                                                 CPU1 = 65°C, 100%

CPU2 = 100%                                                                                                           CPU2 = 100%

CPU= 100%                                                                                                              CPU = 100%

Ram = 5900MB                                                                                                         RAM = 4323MB                27FPS

 29 FPS                                                                                               

 

TODOS OS DRIVES FORAM INSTALADOS. NÃO SEI MAIS O QUE PODE TA ACONTECENDO! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só atualizando que fiz o primeiro passo que você me disse, sem resetar a bios, quando voltei tive essa surpresa!!  

Vou abrir os jogos pra ver se eu voltei com o desempenho, já atualizo de novo. f6ba9d4e-8cff-47ab-903e-add16bcd6461.thumb.jpg.f20999f9db53aa5aaf0ffe34d421d896.jpg

adicionado 26 minutos depois

RESOLVIDO MANO!!! Obrigado mesmo!!! vlwwwww <3 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...