Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Rafael2860

WaterCooler H40 OU masterliquid lite 120

Recommended Posts

então galera , obrigado pela atenção ai , eu estou com um problema de aquecimento no meu i5 4440 com o cooler box , ele chega a 80ºC jogando PUBG , CSGO , então eu ja pedi recomendação aqui no forum se water cooler valia a pena , mas ai eu to em duvida sobre esses 2 modelos , podem me ajudar a decidir qual seria mais adequado ?

https://www.kabum.com.br/produto/87411/watercooler-coolermaster-masterliquid-lite-120-mlw-d12m-a20pw-r1?origem=52&gclid=CjwKCAiA-KzSBRAnEiwAkmQ15wXVL-44t4EIARYyJhAgvoV6S5nVqfhq5Q5_z0nqlmbck4I134g1tBoCXMUQAvD_BwE

https://www.kabum.com.br/produto/78570/watercooler-corsair-hydro-series-high-performance-h45-cw-9060028-ww?origem=52&gclid=CjwKCAiA-KzSBRAnEiwAkmQ154p9L7TFgihyVWGHZppDw7UGhCfFqyBV4Mz_qKrimBnlQoHuHAevmxoC3K0QAvD_BwE

E Eu Queria Saber Se Todos Water Coolers veem com pasta Termica ? e se Não vier , faz mt falta ?
Eu Preciso ficar trocando o liquido desses ??

Obrigado Pela Atenção Para quem me ajudar ai

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Rafael2860

Eu aconselho o Masterliquid, pois esse H45 pode te causar problemas dependendo do tamanho do seu gabinete.

Se você reparar bem, a parte onde ficam as mangueiras tem uma "barriguinha" um pouco maior.

Já vi tópicos aqui com pessoas que tiveram problemas na instalação devido a isso.

Mas se isso não for problema, ambos são muito bons e te atenderão satisfatoriamente.

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, Rafael2860 disse:

@Rafael Tuco eles ja vem com liquido e pasta termica pré-aplicada ?

Vem sim.

Basta instalar e aproveitar.

Compartilhar este post

Link para o post

@Rafael Tuco só me responde mais 1 coisinha , a Kabum é confiavel pra Enviar produtos e td mais ? 

Compartilhar este post

Link para o post

@Rafael2860 Water cooler não faz sentido nesse processador travado. Qualquer air cooler simples e decente resolve.

Compartilhar este post

Link para o post

@Foxwalt mas , mais pra frente pretendo comprar um i7 ou algum outro ai ja tenho td certo , me diz , a kabum é confiavel , você ja comprou algo la ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Rafael2860 Pretende fazer overclock? Qual Core i7 pensa em comprar?

Sim, a Kabum! é confiável e já comprei dezenas de vezes lá.

Sobre o cooler, o Corsair H45 é mais forte (surpreendentemente eficaz), mas tem a bomba barulhenta. Além disso, é maior na parte de baixo e pega no slot PCI-E de algumas placas-mãe quando instalado na posição correta (com as mangueiras para baixo).

Compartilhar este post

Link para o post

@Rafael2860 Processador travado e, novamente, que pode ser tranquilamente resfriado por um air cooler mais básico (porém decente). Ah, e esses Core i7 de 4ª Geração não costumam compensar, já que o pessoal pede valores absurdos neles.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Rafael2860 disse:

a Kabum é confiavel pra Enviar produtos e td mais ? 

Cara, é confiável sim.

As peças da minha máquina nova eu comprei lá.

Na Kabum, Pichau e Terabyte você pode comprar sem medo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Rafael Tuco @Foxwalt =/ e vida , quando eu ia ir ali na kabum pra imprimir la o boletin tranquilamente , ta sem estoque agr '-'

Tem Algum Outro water cooler barato bom ?:^¬¬

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que este aqui é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

@Rafael Tuco @Foxwalt eu liguei la , disseram que eu podia pagar de boa que ainda tinha estoque , só removeram do site para poder suprir as encomendas , mas ai agr eu fui ver , (na bandeja do lado do gabinete *ond eta os fios* ai , ***** , tem um emaranhado de cabos , e eu preciso instalar um "ferro" ali atras ne ? pra encaixar a parte de resfriar o processador , tem problema eu remover os fios e coloca-los de volta dps ?)

Compartilhar este post

Link para o post

@Rafael2860

Cara, seria interessante enviar uma foto destes cabos pra termos uma ideia melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

@Rafael2860

Seria interessante remover sim e dar uma organizada. Essa "arrumação" de cabos aí tá parecendo um ninho de rato... Kkkkk 

Compartilhar este post

Link para o post

@Rafael Tuco "Padrão Chipart"

adicionado 0 minutos depois

@Rafael Tuco tipo , você pode me dar uma ajuda pra instalar quando chegar ? Pra eu tirar aqueles cabos pra dps colocar dnv , porque eu n sei mt bem onde devo colocar cada um deles =/

Editado por Foxwalt
Remover trecho mencionando ajuda por meio privado.

Compartilhar este post

Link para o post

@Rafael2860

O importante é você manter sempre o gabinete bem ventilado.

Pode tentar manter alguns cabos na posição que estão, e tentar organizar outros da melhor forma possível.

Analise bem as furações do seu gabinete, pois talvez nem precise tirar os cabos do lugar se não forem atrapalhar.

A única coisa que precisará mudar basicamente, é retirar este Fan traseiro para instalar o do watercooler.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais