Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WaterCooler H40 OU masterliquid lite 120


Posts recomendados

então galera , obrigado pela atenção ai , eu estou com um problema de aquecimento no meu i5 4440 com o cooler box , ele chega a 80ºC jogando PUBG , CSGO , então eu ja pedi recomendação aqui no forum se water cooler valia a pena , mas ai eu to em duvida sobre esses 2 modelos , podem me ajudar a decidir qual seria mais adequado ?

https://www.kabum.com.br/produto/87411/watercooler-coolermaster-masterliquid-lite-120-mlw-d12m-a20pw-r1?origem=52&gclid=CjwKCAiA-KzSBRAnEiwAkmQ15wXVL-44t4EIARYyJhAgvoV6S5nVqfhq5Q5_z0nqlmbck4I134g1tBoCXMUQAvD_BwE

 

https://www.kabum.com.br/produto/78570/watercooler-corsair-hydro-series-high-performance-h45-cw-9060028-ww?origem=52&gclid=CjwKCAiA-KzSBRAnEiwAkmQ154p9L7TFgihyVWGHZppDw7UGhCfFqyBV4Mz_qKrimBnlQoHuHAevmxoC3K0QAvD_BwE


E Eu Queria Saber Se Todos Water Coolers veem com pasta Termica ? e se Não vier , faz mt falta ?
Eu Preciso ficar trocando o liquido desses ??

Obrigado Pela Atenção Para quem me ajudar ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael2860

Eu aconselho o Masterliquid, pois esse H45 pode te causar problemas dependendo do tamanho do seu gabinete.

Se você reparar bem, a parte onde ficam as mangueiras tem uma "barriguinha" um pouco maior.

Já vi tópicos aqui com pessoas que tiveram problemas na instalação devido a isso.

Mas se isso não for problema, ambos são muito bons e te atenderão satisfatoriamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Rafael2860 Pretende fazer overclock? Qual Core i7 pensa em comprar?

 

Sim, a Kabum! é confiável e já comprei dezenas de vezes lá.

 

Sobre o cooler, o Corsair H45 é mais forte (surpreendentemente eficaz), mas tem a bomba barulhenta. Além disso, é maior na parte de baixo e pega no slot PCI-E de algumas placas-mãe quando instalado na posição correta (com as mangueiras para baixo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Tuco @Foxwalt eu liguei la , disseram que eu podia pagar de boa que ainda tinha estoque , só removeram do site para poder suprir as encomendas , mas ai agr eu fui ver , (na bandeja do lado do gabinete *ond eta os fios* ai , ***** , tem um emaranhado de cabos , e eu preciso instalar um "ferro" ali atras ne ? pra encaixar a parte de resfriar o processador , tem problema eu remover os fios e coloca-los de volta dps ?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael2860

O importante é você manter sempre o gabinete bem ventilado.

Pode tentar manter alguns cabos na posição que estão, e tentar organizar outros da melhor forma possível.

Analise bem as furações do seu gabinete, pois talvez nem precise tirar os cabos do lugar se não forem atrapalhar.

A única coisa que precisará mudar basicamente, é retirar este Fan traseiro para instalar o do watercooler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!