Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Olá caros amigos, recentemente fiz um upgrade no meu pc trocando apenas a placa de vídeo e a fonte, pois estou sem grana para montar uma nova.

A vga é uma Radeon RX 560 2 GB

A fonte uma Corsair CX 450 80 bronze

O processador Core 2 Duo E-7500 2.93 mas está rodando a 3.1, perguntas

1- No game a CPU fica em 100 % e a GPU em 40 %, não importando se eu mude de resolução ou qualidade gráfica, baixo média ou alta, fica em 60 FPS, mas numa batalha cai bruscamente para 20 FPS as vezes.

2- A temperatura do CPU fora do game fica em 33 graus, no game fica entre 65 a 68 graus, isso é aceitável

3- Uso o MSI Afterburner parra medir os valores, será que esses valores estão corretos, andei lendo que esse programa não roda muito bem com placas da AMD.

4- Existe algum pach para melhorar o desempenho do Dark Souls 2.

Obrigado pela ajuda !game.thumb.jpg.2282c75e793c1b90527cc2b05f690a43.jpggame1.thumb.jpg.86d876c33c4476c688cc67b72dc134c1.jpggame2.thumb.jpg.83880d08c6054e550041e5c478cc8ec6.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@FernandoNiz bem-vindo ao Fórum!

 

Seu CPU está limitando o desempenho da placa de vídeo. Ele não consegue acompanhar o ritmo dela, devido a isso a placa de vídeo fica com uma porcentagem baixa de utilização e o uso do CPU vai para as alturas. Não adianta mudar a qualidade gráfica, isso só tira/coloca peso na placa de vídeo. Quando o gargalo é o CPU, não tem muito o que fazer.

 

Tente travar seu FPS em 30 através do RivaTuner que vem junto com o MSI Afterburner. Você terá mais estabilidade pois o CPU terá um pouco de folga.

Editado por gustavodbg
  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu processador é fraco, se não quiser gastar muito da pra comprar um Q9650 ou um Xeon e5450 do aliexpress (o xeon precisa de uma bios modificada, é perigoso fazer esse processo sem saber o que está fazendo), senão o jeito é pegar uma kit de memória, placa-mãe e processador mais atual.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • pode me passar o procedimento para travar 30 fps no rivaturner, tentei mas não consegui, não posso comprar outro cpu agora pois estou sem grana, obrigado

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Basta você abrir ele e digitar 30 na opção framerate limit.

     

    riva1.png

     

    Essa imagem aí de cima eu peguei do Google. Se você quiser travar os FPS somente neste jogo, precisa selecionar o processo dele primeiro. Se não selecionar nenhum, ele irá travar os FPS de todos os jogos.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Faça como o usuário @Daniel Lee recomendou, seu processador esta limitando o desempenho do conjunto. Junte aproximadamente 67 reais e compre no Aliexpress, não é tão caro e vai te ajudar bastante. Dá pra juntar po kkk 

    Editado por pajuno

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×