Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cpu 100 % gpu 40 %


Posts recomendados

Olá caros amigos, recentemente fiz um upgrade no meu pc trocando apenas a placa de vídeo e a fonte, pois estou sem grana para montar uma nova.

A vga é uma Radeon RX 560 2 GB

A fonte uma Corsair CX 450 80 bronze

O processador Core 2 Duo E-7500 2.93 mas está rodando a 3.1, perguntas

1- No game a CPU fica em 100 % e a GPU em 40 %, não importando se eu mude de resolução ou qualidade gráfica, baixo média ou alta, fica em 60 FPS, mas numa batalha cai bruscamente para 20 FPS as vezes.

2- A temperatura do CPU fora do game fica em 33 graus, no game fica entre 65 a 68 graus, isso é aceitável

3- Uso o MSI Afterburner parra medir os valores, será que esses valores estão corretos, andei lendo que esse programa não roda muito bem com placas da AMD.

4- Existe algum pach para melhorar o desempenho do Dark Souls 2.

Obrigado pela ajuda !game.thumb.jpg.2282c75e793c1b90527cc2b05f690a43.jpggame1.thumb.jpg.86d876c33c4476c688cc67b72dc134c1.jpggame2.thumb.jpg.83880d08c6054e550041e5c478cc8ec6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@FernandoNiz bem-vindo ao Fórum!

 

Seu CPU está limitando o desempenho da placa de vídeo. Ele não consegue acompanhar o ritmo dela, devido a isso a placa de vídeo fica com uma porcentagem baixa de utilização e o uso do CPU vai para as alturas. Não adianta mudar a qualidade gráfica, isso só tira/coloca peso na placa de vídeo. Quando o gargalo é o CPU, não tem muito o que fazer.

 

Tente travar seu FPS em 30 através do RivaTuner que vem junto com o MSI Afterburner. Você terá mais estabilidade pois o CPU terá um pouco de folga.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu processador é fraco, se não quiser gastar muito da pra comprar um Q9650 ou um Xeon e5450 do aliexpress (o xeon precisa de uma bios modificada, é perigoso fazer esse processo sem saber o que está fazendo), senão o jeito é pegar uma kit de memória, placa-mãe e processador mais atual.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Basta você abrir ele e digitar 30 na opção framerate limit.

 

riva1.png

 

Essa imagem aí de cima eu peguei do Google. Se você quiser travar os FPS somente neste jogo, precisa selecionar o processo dele primeiro. Se não selecionar nenhum, ele irá travar os FPS de todos os jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!