Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
BRUNO NERIS DA SILVA

Dicas para pc gamer novo.

Recommended Posts

Fala galera beleza?

Meu nome é Bruno, to afim de montar um "pc gamer" e gostaria que vocês me dessem um help. Seguinte vou montar pelo site da kabum e separei alguns hardwares. Me deem sugestões por favor. Segue a imagem. Só falto a memória de 8gb que eu vou comprar a parte. Valeu!

eCvfIm.jpg

Editado por BRUNO NERIS DA SILVA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@BRUNO NERIS DA SILVA

Você não precisa de um Core i7, pra levar uma 1050Ti.. Tem a algo contra a AMD??

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 4 minutos atrás, RS Faria disse:

@BRUNO NERIS DA SILVA

Você não precisa de um Core i7, pra levar uma 1050Ti.. Tem a algo contra a AMD??

Então gostaria de jogar os jogos no ultra, me sugeriram trocar para a 1060 3gb e i7, me disseram que os amd, não servem para rodar os jogos no ultra. Sou totalmente novo e é o meu primeiro pc que estou montando. Quanto mais sugestões melhores, tava vendo os amd, tem um bom custo beneficio, pode me sugerir algum modelo?

Compartilhar este post

Link para o post

É mais jogo pra você montar um kit com o Ryzen:

CPU: Ryzen 5 1600

MoBo: B350

Memória a parte, dê preferência a memória com uma frequência alta

GTX 1060 6GB

Fonte CX430

Mantem esse HD.

Com esse PC ai você consegue mais desempenho por praticamente o mesmo preço, é PC pra rodar tudo no ultra e em resolução FullHD

Compartilhar este post

Link para o post
    12 minutos atrás, BRUNO NERIS DA SILVA disse:

Meu nome é Bruno, to afim de montar um "pc gamer" e gostaria que vocês me dessem um help. Seguinte vou montar pelo site da kabum e separei alguns hardwares. Me deem sugestões por favor. Segue a imagem. Só falto a memória de 8gb que eu vou comprar a parte. Valeu!

Tá bem errado esse PC... pegue:

1. Ryzen 1400
    2. Mobo B350
    3. CX450
    4. HD 1TB (no Mercado Livre é mais barato)

Se quiser, pode manter a Gtx 1050ti, mas procure uma usada por 600~650 - use o dinheiro economizado para comprar um SSD de 120gb. Ou então vá atrás de uma 1060 6gb, tente pechinchar uma por 1100.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá.

Fonte exagerada. Corsair CX 500, XFX 500 ou a melhor Seasonic 520 W levam com folga rua config

Compartilhar este post

Link para o post
    agora, BRUNO NERIS DA SILVA disse:

Então gostaria de jogar os jogos no ultra, me sugeriram trocar para a 1060 3gb e i7, me disseram que os amd, não servem para rodar os jogos no ultra.

Quem roda o jogo é a placa de vídeo, majoritariamente.. Quem te passou isso tá MUITO mal informado ou mal intencionado..

2 minutos atrás, BRUNO NERIS DA SILVA disse:

Sou totalmente novo e é o meu primeiro pc que estou montando. Quanto mais sugestões melhores, tava vendo os amd, tem um bom custo beneficio, pode me sugerir algum modelo?

Informe quanto você quer ou pode gastar.. Facilita pra gente..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Valeu galera, muito obrigado, vocês estão me ajudando bastante. Então, o preço quanto menor melhor, mas, não tem muita importância, para mim. Estou disposto a pagar, queria montar o quanto antes e jogar meus jogos.

Já estou atualizando os hardware para esses que vocês estão me sugerindo!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • processador: ryzen 5 1600

fonte: evga 450w

mobo: msi b350 tomahawk

memória: kingston 8gb 2400mhz 

placa de video: 1060 gtx 6gb

hd: sata 1tb 7200rpm

gabinete: multilaser warrior 

e agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais