Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para pc gamer novo.


Posts recomendados

Fala galera beleza?

 

Meu nome é Bruno, to afim de montar um "pc gamer" e gostaria que vocês me dessem um help. Seguinte vou montar pelo site da kabum e separei alguns hardwares. Me deem sugestões por favor. Segue a imagem. Só falto a memória de 8gb que eu vou comprar a parte. Valeu!

 

 eCvfIm.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, RS Faria disse:

@BRUNO NERIS DA SILVA

 

Você não precisa de um Core i7, pra levar uma 1050Ti.. Tem a algo contra a AMD??

Então gostaria de jogar os jogos no ultra, me sugeriram trocar para a 1060 3gb e i7, me disseram que os amd, não servem para rodar os jogos no ultra. Sou totalmente novo e é o meu primeiro pc que estou montando. Quanto mais sugestões melhores, tava vendo os amd, tem um bom custo beneficio, pode me sugerir algum modelo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mais jogo pra você montar um kit com o Ryzen:

 

CPU: Ryzen 5 1600

MoBo: B350

Memória a parte, dê preferência a memória com uma frequência alta

GTX 1060 6GB

Fonte CX430

Mantem esse HD.

 

Com esse PC ai você consegue mais desempenho por praticamente o mesmo preço, é PC pra rodar tudo no ultra e em resolução FullHD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, BRUNO NERIS DA SILVA disse:

Meu nome é Bruno, to afim de montar um "pc gamer" e gostaria que vocês me dessem um help. Seguinte vou montar pelo site da kabum e separei alguns hardwares. Me deem sugestões por favor. Segue a imagem. Só falto a memória de 8gb que eu vou comprar a parte. Valeu!

 

Tá bem errado esse PC... pegue:

  1. Ryzen 1400
  2. Mobo B350
  3. CX450
  4. HD 1TB (no Mercado Livre é mais barato)

Se quiser, pode manter a Gtx 1050ti, mas procure uma usada por 600~650 - use o dinheiro economizado para comprar um SSD de 120gb. Ou então vá atrás de uma 1060 6gb, tente pechinchar uma por 1100.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, BRUNO NERIS DA SILVA disse:

Então gostaria de jogar os jogos no ultra, me sugeriram trocar para a 1060 3gb e i7, me disseram que os amd, não servem para rodar os jogos no ultra.

Quem roda o jogo é a placa de vídeo, majoritariamente.. Quem te passou isso tá MUITO mal informado ou mal intencionado..

 

 

2 minutos atrás, BRUNO NERIS DA SILVA disse:

Sou totalmente novo e é o meu primeiro pc que estou montando. Quanto mais sugestões melhores, tava vendo os amd, tem um bom custo beneficio, pode me sugerir algum modelo?

Informe quanto você quer ou pode gastar.. Facilita pra gente..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera, muito obrigado, vocês estão me ajudando bastante. Então, o preço quanto menor melhor, mas, não tem muita importância, para mim. Estou disposto a pagar, queria montar o quanto antes e jogar meus jogos.

 

Já estou atualizando os hardware para esses que vocês estão me sugerindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

processador: ryzen 5 1600

fonte: evga 450w

mobo: msi b350 tomahawk

memória: kingston 8gb 2400mhz 

placa de video: 1060 gtx 6gb

hd: sata 1tb 7200rpm

gabinete: multilaser warrior 

 

e agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...