Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

350w aguenta uma 1050 ?


Posts recomendados

1 hora atrás, Pedro Lucas Paiva disse:

Essa fonte aerocool de 350w aguenta um 

I3 2100

8gb ram

Gtx 1050(no ti ) 2gb oc

 

Queria usar a fonte porque a aerocool me falaram q é boa marca e n tenho mt orçamento 

Screenshot_2018-01-08-02-03-07.png

Eu uso aerocool na minha 1050 e até agora não deu nem um problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensa bem, tu tem coragem de ligar tua placa de vídeo com uma fonte de 100 reais? Cara, eu até poderia te recomendar uma fonte de boa qualidade usada. Só que por que alguém iria vender uma fonte usada? 

Eu recomendo você aguardar um pouco, junta uma grana e compra uma fonte de boa qualidade.

 

@Reyke337 A questão não é nem a marca, a questão é a fonte em si. Porque veja a CM, tem fontes horríveis e tem fontes ótimas. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Araujo Dutra 1010 disse:

Pensa bem, tu tem coragem de ligar tua placa de vídeo com uma fonte de 100 reais? Cara, eu até poderia te recomendar uma fonte de boa qualidade usada. Só que por que alguém iria vender uma fonte usada? 

Eu recomendo você aguardar um pouco, junta uma grana e compra uma fonte de boa qualidade.

 

@Reyke337 A questão não é nem a marca, a questão é a fonte em si. Porque veja a CM, tem fontes horríveis e tem fontes ótimas. 

 

 

uma fonte que só necessita da alimentação da placa-mãe, não vejo problema. É não coloquei em um fonte de 100 reais, Tenho a Aerocool 500w 80 plus bronze com pfc ativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...