Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I5 8600k + h80i v2 corsair (temperatura)


Ir à solução Resolvido por Contiusa,

Posts recomendados

Boa Tarde sou novo em overclocking, meu i5 8600k em stock fica 35° a 40° em idle, em jogo fica 48° a 54° e em full load, estressando com o core damage bate 65° e as vezes 67°( sem overclock) temperatura ambiente 32° com watercooler corsair h80i v2 em modo performance, ambos 2 coolers a 1700 RPM, Gostaria de saber se esta normal as temperaturas, devo me preocupar ? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, DanielOverclocking disse:

Boa Tarde sou novo em overclocking, meu i5 8600k em stock fica 35° a 40° em idle, em jogo fica 48° a 54° e em full load, estressando com o core damage bate 65° e as vezes 67°( sem overclock) temperatura ambiente 32° com watercooler corsair h80i v2 em modo performance, ambos 2 coolers a 1700 RPM, Gostaria de saber se esta normal as temperaturas, devo me preocupar ? Obrigado!

Não tem nada fora do normal, embora eu me pergunte como você está testando...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Imakuni disse:

Não tem nada fora do normal, embora eu me pergunte como você está testando...

MSI Afterburner em jogos... e o core damage em destock (no qual faz todos os cores chegar a 100%), deixo 1hora e 30 min ligado junto com HWmonitor, dai vejo a temp maxima que chegou.

adicionado 3 minutos depois
6 minutos atrás, Contiusa disse:

@DanielOverclocking sim, está ótimo, especialmente para temperatura ambiente de 32ºC. Essa 8ª geração veio bem ajustada. Você só precisa se preocupar acima de 75ºC, e você está longe disso, especialmente em uso normal, jogos.

então as vezes a temperatura ambiente fica entre 28º e 29º e bate a mesma temperatura que citei, ainda continua normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução