Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de Peças EUA


Posts recomendados

Bom dia a todos,

 

Final de fevereiro estarei viajando aos EUA e pretendo trazer algumas peças de lá, porém ainda estou em duvida do que vale a pena trazer de lá e o que não vale, e principalmente o que trazer...

 

Meu computador hoje é o seguinte:

GTX 1080Ti Poseidon

I7-3970X (Blocado)

Rampage IV Formula

32Gb DDR3 1866Mhz

 

A placa de vídeo é obvio que não irei trocar, eu estava pensando em compra: Memorias (16GB DDR4 3200Mhz) + Processador (I7-8700K) + SSD (Samsung 960). No geral estava pensando em comprar isso, mas vi que certas peças tem uma diferença pequena de preço daqui para os EUA e não sei se vale a pena arriscar a garantia e etc em diferenças de 200,00~300,00. Alem disso fiquei em duvida se essas são ou não são as peças ideais para meu objetivo (2K@60fps) e o fato de trazer ou não (e qual) mobo de lá.

 

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14  Ai é que esta jovem padawan ! Tenho minha cota de $ 500,00 e irei com uns colegas que vão me deixar usar a cota deles, e mesmo assim ainda tenho outras duas alternativas, uma é o fato de nenhuma dessas peças passarem dos 500 Trumps e em ultimo caso eu tenho um notebook declarado e levo esse notebook vazio (parcialmente) e coloco as memorias, ssd e processador nele (jeitinho brasileiro né)

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14  Kkkkkkk, comprei esse Note faz uns 2 anos pensando em usar ele como "burro de carga", tem tudo pra funcionar né, vamos ver se da certo...

 

Mas então, na verdade ainda não decidi qual mobo eu vou pegar porque ainda não estou 100% certo sobre o processador, sem duvidas irei optar por uma mobo com suporte a SLI e OC (recomendações são bem vindas, xD) e a respeito do processador eu fico muito na duvida, eu só uso o PC para jogos, então não vejo a necessidade de um Ryzen, levando em consideração que o 8700K chega até a bater o 1920X em alguns jogos, porém fico pensando se o ideal seria eu aguardar mais um pouco e ver o que a nova geração vai trazer, só que ai eu teria que comprar a mobo e processador aqui no Brasil, o que você acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!