Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, primeiro irei por as configuraçoes atuais do meu computador 
  Processador :AMD FX 6300 3,5GHZ ( SEM OVERCLOCK ) 
 placa-mãe : Gigabyte GA-78lmt usb3 Rev 6
 Memoria ram : HyperX 4GB e uma kingston 2GB de frequencias diferentes ( Em slots diferentes )
 Placa de video : XFX AMD RX 460 4GB duas ventoinhas
 Fonte : Corsair 600CX 80plus bronze real
 HD : Western Digital 500GB 7200RPM

Bom pessoal, quem puder me ajudar agradeceria muito, meu problema não está relacionado a temperatura, está anexado as fotos da temperatura.
  Testei a maioria das peças, menos o processador, meu computador reinicia sem causa, ele pode ficar uma semana sem desligar, e desligar 30m após eu ligar. É bem aleatorio, e não tem essa de ah só com jogo pesado, não, até com League of Legends, ou CSGO, tanto faz. Jogos leves reinicia da mesma forma, como se eu tivesse piscado o olho por um segundo e quando eu me dou conta de si, o computador já reiniciou, muito rápido sem fazer nenhum barulho estranho, não chega nem a ventoinha parar... Testei as memorias, e não é problema delas, não é temperatura, testei o HD pelo CrystalDiskInfo e pelo HDTUNE, nada. Placa de video, não sei se causaria esse problema, não testei, mas nao aparenta ser pois não passa de 60º, porém, posso testar se acharem que é da Placa de video ( só me digam como ). A fonte é praticamente nova, comprei e não havia tido problema por um tempo, e depois de uns 2 meses começou isto, mas se puder se ela também, me digam como testar por favor, e o processador também não testei, acredito que só testando em um outro computador?. Se puderem me ajudar agradeço desde já. Preciso muito de ajuda :/

1.png

Screenshot_1.png

Postado

Tenho um configuração parecida com a sua, placa-mãe, vídeo e processador são iguais e estou com o mesmo problema. Eu vi em outro post que pode ser conflito da AMD com windows. 

Postado

Gente minha configuração também é muito parecida, será realmente conflito da AMD?

No meu caso uso o PC normalmente, jogo normalmente. O estranho é que as vezes ligo o PC (frio) vou jogar e não da 1 min dentro do jogo ele reinicia, mas isso não é frequente.

Postado

@Diego Odorizzi Então amigo, teve uma outra postagem que teve 25 comentarios, todos dizendo que está acontecendo isso. é um Conflito da AMD com o Windows possivelmente, teve uma solução pra alguns, se quiser que te mande o link, só comentar aqui amigo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!