Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Real WiseCase 750W ATX é razoável ou insegura?


Posts recomendados

  • Membro VIP

Não estou conseguindo ver o modelo, mas o fato de ter chave seletora já é um alerta vermelho, fontes boas não precisam.

 

E um detalhe, "fonte real" é um termo horrível que não diz nada, geralmente é usado para enganar compradores leigos a levarem um produto ruim

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Boa Noite 

Se for pra jogos é boa, porque ela e 750 w! E creio que você não vai usar tudo isso,  so se for para jogar ou se a placa de vídeo requerer muita energia

Ela é uma fonte boa para placa de vídeo que consume muita energia, e jogos que força muito a placa de vídeo  

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 minutos atrás, Alexandre Lins disse:

Ola Boa Noite 

Se for pra jogos é boa, porque ela e 750 w! E creio que você não vai usar tudo isso,  so se for para jogar ou se a placa de vídeo requerer muita energia

Ela é uma fonte boa para placa de vídeo que consume muita energia, e jogos que força muito a placa de vídeo  

Colega, recomendo você dá uma lida sobre fontes. Potência por potência não é nada e se for de baixa qualidade irá prejudicar os componentes, até queimando-os. Especialmente porque fontes ruins clamam terem X Watts de potência e às vezes não entregam nem metade ou entregam com grandes oscilações. 

 

A maioria das configurações atuais TOPs de Single GPU uma fonte de qualidade de 550w já leva com tranquilidade, mas uma ruim de 750w pode botar tudo a perder.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
4 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

Não estou conseguindo ver o modelo, mas o fato de ter chave seletora já é um alerta vermelho, fontes boas não precisam.

O fato de ser WiseCase já condena. Essa marca nunca fez uma fonte decente, só C4 mesmo. Quando ver esse rótulo, já pode condenar direto. :thumbsup:

 

6 minutos atrás, Alexandre Lins disse:

Se for pra jogos é boa, porque ela e 750 w!

Potência não diz nada sobre a qualidade da fonte. E nada te garante que ela vai entregar isso. E não vai, porque essa fonte aí é um produto bem mentiroso.

 

6 minutos atrás, Alexandre Lins disse:

E creio que você não vai usar tudo isso,  so se for para jogar ou se a placa de vídeo requerer muita energia

A maioria esmagadora dos computadores (e isso inclui máquinas para jogos) não chegam sequer a 300W. Portanto, essas bombas genéricas realmente conseguem alimentar as máquinas. Mas é roleta russa: hoje funciona, amanhã queima.

 

8 minutos atrás, Alexandre Lins disse:

Ela é uma fonte boa para placa de vídeo que consume muita energia, e jogos que força muito a placa de vídeo  

Ela é uma péssima fonte para placas de vídeo potentes. Nem deveria ser usada sequer para as mais fracas.

 

Para saber mais:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
5 minutos atrás, Alexandre Lins disse:

Kris Wannieg Isso que eu quis falar em poucas palavras 

Mas seu post está ao contrário, indicando que ela é boa por possuir alta potência, se estava sendo irônico passou direto aqui, rs. Mas poderia ter passado direto tb para o OP e outros que viriam aqui procurar por ajuda e acreditariam no que você disse.


Só dando um toque ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Josemilton Ricardo disse:

Obrigado a todos pela ajuda, não comprarei, é porque estou buscando uma fonte razoável com custo benefício pois estou com problemas na minha bluecase, esta esquentando demais o PC e desarmando em meio ao game, reiniciando o PC.

Ia trocar seis por meia dúzia..

 

Qual o seu PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Josemilton Ricardo disse:

PM Gigabyte amd fx6100 GTS250 HD 500 gabinete titanium fortrak, nada pesado só que minha atual fonte não ta suportando

 

esta presta?
 

https://prnt.sc/i6x5sw

Tão fuleira quanto Wisecase, Bluecase e afins..

 

Olha uma VS400 da Corsair.. Seria o mínimo de fonte decente, que indicariamos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!