Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Uso como monitor principal um dell p2317h e como secundário um monitor/tv aoc l19w931 , a tv possui HDMI e usando só ela funciona mas usando como secundário não. Uso dp no dell e HDMI na aoc. já tentei detectar drives e não encontro a tv, driver nvidia atualizado .

Postado

Uso a minha GTX 1060 normalmente com 2 monitores. O principal(39'' HDTV AOC) via saída HDMI da placa, e o secundário(14'' TV/monitor philco), via saída DVI-D da placa.

Esse monitor Philco nao possui entrada DVI, mas tem HDMI assim como minha AOC. O modelo GALAX da gtx 1060 que eu tenho possui apenas uma saída HDMI, sendo as demais: 2 DVI-D e uma DisplayPort.

Solução ideal pra mim foi comprar um adaptador de DVI-D para HDMI, como são ambos sinais digitais, esse adaptador é apenas passivo, bem barato <https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-808901784-conector-adaptador-dvi-d241m-x-hdmi-f-banhado-de-ouro-_JM>

Geralmente é plug and play e nao exige configurações complexas pra exibir. Só que configurar o sistema operacional para exibir o conteúdo do video em duas telas.

Se for o windows é só apertar o atalho windows + p e escolher estendido ou duplicado. Se for outros sistemas operacionais aí você pesquisa cada um.

• Curtir 1
Postado
Em 31/01/2018 às 14:36, Peterson Cordeiro disse:

Já tentei o w+p  =\  , não sei o que pode ser cabo sei lá ,engraçado que sozinho o aoc funciona normal com o mesmo cabo usado como secundário 

Bem, menos mal que nao tem problema de hardware. A saida hdmi e o cabo estão bem. Se nao tiver alguma trava na bios, e os sistemas estão atualizados, faça o passo clássico.: formate o Windows. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!