Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fiz o calculo de energia no site da cooler master com todos os componentes do meu pc (ryzen 1600x, gtx 1060 entre outros) e a load wattage foi de 390w e gostaria de saber qual fonte comprar entre a corsair cx450 e a vs500 ou se vocês conhecem uma melhor nessa faixa de preço (entre R$200~230+-).

Postado

@Gaukr caso você não realize oc, e caso você não compre uma 1070ti ou 1080ti ou as vega e caso você não ultilize WC, alias seria legal você mandar toda sua especificação...

Entre corsair cx450W e a vs500W, a cx450w supre perfeitamente o que você necessita.

Na minha opinião uma vs400W seria mais que suficiente ...

• Obrigado 1
Postado

Bom... Minha opinião, prefiro comprar uma fonte com sobra para futuras atualizações no SETUP. Eu particularmente tenho uma config parecida comprei um VS600, o preço está bem próximo desses valores.

• Obrigado 1
Postado
1 hora atrás, E. Soares disse:

@Gaukr caso você não realize oc, e caso você não compre uma 1070ti ou 1080ti ou as vega e caso você não ultilize WC, alias seria legal você mandar toda sua especificação...

Entre corsair cx450W e a vs500W, a cx450w supre perfeitamente o que você necessita.

Na minha opinião uma vs400W seria mais que suficiente ...

Até agora estou com o 1600x, a gtx 1060, hd de 1tb 7200rpm, 1 memoria de 8gb 2400, cooler master hyper t4, mais 2 fans, placa-mãe msi x370 gaming plus e uma placa de wifi. No calculo do site eu já coloquei com um ssd m2, outra memoria de 8gb e um drive de bluray e coloquei a tensão do processador pra 1.4v pra simular o oc, e tudo isso deu os 380w.

Eu tava em dúvida entre essas duas porque as cx parece ter uma qualidade melhor que as vs, porém não sei o quão melhor é uma para a outra ou se não faz tanta diferença assim.

56 minutos atrás, DudsF disse:

Bom... Minha opinião, prefiro comprar uma fonte com sobra para futuras atualizações no SETUP. Eu particularmente tenho uma config parecida comprei um VS600, o preço está bem próximo desses valores.

Vou dar uma pesquisada na vs600, valeu!

Postado
2 horas atrás, Gaukr disse:

Até agora estou com o 1600x, a gtx 1060, hd de 1tb 7200rpm, 1 memoria de 8gb 2400, cooler master hyper t4, mais 2 fans, placa-mãe msi x370 gaming plus e uma placa de wifi. No calculo do site eu já coloquei com um ssd m2, outra memoria de 8gb e um drive de bluray e coloquei a tensão do processador pra 1.4v pra simular o oc, e tudo isso deu os 380w.

Isso não puxa 380 Watts, nem com OC..

8600k-blender-power.png

Fonte - https://www.gamersnexus.net/hwreviews/3157-intel-i5-8600k-review-overclocking-vs-8700k-8400/page-3

105 Watts, num programa que usa MUITO a CPU, com 4.0GHz de OC.. Uma GTX 1060 não foge muito disso.. O resto, não tem consumo tão relevante assim..

Se você pensa em OC, nem cogite a linha VS.. É pra PCs de uso mais básico.. Fique com a CX ou a Storm da Cooler Master..

• Curtir 1
  • Obrigado 1
  • Coordenador
Postado

@Gaukr Fique com a Corsair CX 450 (rótulo cinza). Encaixará bem na curva de eficiência para o consumo típico da sua máquina. Além disso, tem projeto bem superior ao da linha VS.

• Obrigado 1
Postado

@Foxwalt acabei comprando a cx450 mesmo porque ela entrou em promoção na terabyte, agora só falto comprar a memória (que tá uma facada), valeu todo mundo que ajudou aqui! :)

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!