Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desses PCs vale mais a pena?


Posts recomendados

Eu quero comprar um PC novo mas estou com um orçamento apertado.Não preciso de um super PC ,apenas um bom que me permita jogar GTA V,Far Cry 4,etc,num framerate bom,mesmo que seja 720p no low.Eu não sei montar,então tive que procurar um montado em lojas.

Até agora eu escolhi esse daqui : Computador A10-7860K + R7 Integrada + 8GB DDR3

Eu sei que esse não é muito bom,mas como eu disse,orçamento apertado.

Daí eu encontrei esse outro aqui : Computador Pentium G4560 + GT1030 2GB + 8GB DDR4

 

Vocês acham que vale a pena pagar mais e pegar a segunda opção?

Se alguém encontrar algum montado que vale mais a pena me avise por favor.

Eu quero garantir que estou fazendo uma boa compra,já que eu pretendo ficar com essa máquina nova por um bom tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, insaninho disse:

Eu quero comprar um PC novo mas estou com um orçamento apertado.Não preciso de um super PC ,apenas um bom que me permita jogar GTA V,Far Cry 4,etc,num framerate bom,mesmo que seja 720p no low.Eu não sei montar,então tive que procurar um montado em lojas.

Até agora eu escolhi esse daqui : Computador A10-7860K + R7 Integrada + 8GB DDR3

Eu sei que esse não é muito bom,mas como eu disse,orçamento apertado.

Daí eu encontrei esse outro aqui : Computador Pentium G4560 + GT1030 2GB + 8GB DDR4

 

Vocês acham que vale a pena pagar mais e pegar a segunda opção?

Se alguém encontrar algum montado que vale mais a pena me avise por favor.

Eu quero garantir que estou fazendo uma boa compra,já que eu pretendo ficar com essa máquina nova por um bom tempo.

Eu ficaria com o da Pichau, principalmente se for pra jogo.

Pelo que entendi na descrição do outro Pc, é uma placa gráfica, e não uma VGA.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sem dúvidas o da Pichau. Estas APUs FM2 são fracas demais.

 

Agora, se quer ficar com este PC por um bom tempo invista direito. Eu não pegaria nada abaixo de um Ryzen 5 1400 + B350 + 1050TI.

G4560 já dá umas engazopadas em games atuais, GT 1030 então nem se fala.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Phoenyx disse:

Sem dúvidas o da Pichau. Estas APUs FM2 são fracas demais.

 

Agora, se quer ficar com este PC por um bom tempo invista direito. Eu não pegaria nada abaixo de um Ryzen 5 1400 + B350 + 1050TI.

G4560 já dá umas engazopadas em games atuais, GT 1030 então nem se fala.

Pois é,eu até vi uns PCs com 1050ti mas os preços estão muito fora da minha realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@insaninho Faz um esforço então e troca a 1030 pela 1050 não TI, pode manter este Pentium mesmo.
Seria um melhor conjunto.

https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-moba-lv1-intel-g4560-geforce-gtx-1050-2gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-mt-g600bk

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!