Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler master 1500W 80Plus titanium


WinChip

Posts recomendados

 Alguém poderia me da uma informação 100% verdadeira atualizada 2018? Gostaria de saber quando a mais nova fonte da cooler master chegará ao mercado americano e brasileiro. Só não sei dizer se é está a mais nova fonte.

Link --> http://www.coolermaster.com/powersupply/80-plus/masterwatt-maker-1500/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx https://ontheroad.adrenaline.uol.com.br/2017/01/09/47667/cooler-master-apresenta-fontes-masterwatt-com-modelos-de-1200w-e-1500w/

adicionado 1 minuto depois

@Phoenyx Eu não tenho certeza, eu acho que estas fontes são as mais novas da cooler master. O interessante é que tem bastante da corsair vendendo no mercado, cadê a cooler master? Está é a pergunta! Cadê? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@WinChip Este artigo foi escrito no início do ano passado.

Acredito que as últimas fontes lançadas são aquelas mesmo no site deles.

 

No mercado nacional Coolermaster ficou pra trás, pela má qualidade em suas fontes de entrada, daí poucos falam dela. Mas a partir da linha G elas se tornam boas opções realmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx Prezado isto que você mencionou é uma fonte que está disponível a venda, e não é última versão. Segundo o site cooler master 80 plus, a última parece ser esta que está no título desta página. Só gostaria de saber se alguém poderia me informar o porquê não está vendendo no mercado? Porque parece que a fonte da cooler master parece ser melhor que esta da corsair que é bem mais barata. 

adicionado 2 minutos depois

@WinChip Quem se interessou também pela fonte, peço por gentileza entrar em contato com a cooler master e saber o porquê...

Brasil--> [email protected]

Mexico--> [email protected]

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx

2 horas atrás, WinChip disse:

 Alguém poderia me da uma informação 100% verdadeira atualizada 2018? Gostaria de saber quando a mais nova fonte da cooler master chegará ao mercado americano e brasileiro. Só não sei dizer se é está a mais nova fonte.

Link --> http://www.coolermaster.com/powersupply/80-plus/masterwatt-maker-1500/

 

10 minutos atrás, Phoenyx disse:

@WinChip Quem falou em última versão ou versão top foi você, não eu.

Eu disse o porque da marca não ser mais tão difundida no mercado como anos atrás.

Mas você colocou uma fonte de 500w sendo vendida na pichau, algo que não tem nada a ver com minha dúvida meu amigo :( 

adicionado 3 minutos depois

Gabriel Torres que é bom quando o assunto é falar sobre fonte, seria bom ele aparecer por aqui ... :( Porque eu não sabia que a Cooler Master ficou para trás não. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, WinChip disse:

As ultimas fontes lançadas é esta versão. http://www.coolermaster.com/product/Lines/80-plus/ 

Isso é só um link com as linhas de fontes da Cooler Master... Nada de "mais novo"..

 

 

16 horas atrás, WinChip disse:

Só gostaria de saber se alguém poderia me informar o porquê não está vendendo no mercado?

Porque não tem mercado, por aqui.. Além do que foi dito, das linhas mais básicas da marca.. Não ia adiantar muito, uma loja trazer algumas dessas fontes, que são caras, pra ficar parada no estoque.. Ninguém iria querer esse tipo de prejuízo..

 

Nem na Amazon americana, eu achei ela..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Porque a Corsair sai mais desde as fontes de baixo custo. Fonte entusiasta é secundário, o lucro da empresa está nas fontes intermediárias pra baixo.

 

Uma loja quando fecha uma encomenda com o fornecedor vai pegar sei lá, 200 fontes de baixo custo, 50 de médio porte e 10 de alto desempenho. Como a Coolermaster tem um monte de tranqueira na linha baixo custo (pelo menos aqui n Brasil) e perdeu força no mercado, fica inviável. Eles não vão pegar 200 fontes de 1500W pra ficarem chocando no estoque. É bem como o @RS Faria citou acima.

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx Muito boa a explicação amigo, então qual você me recomenda? Eu não sei qual é a melhor ou confiável, eu gostava da cooler master.

 

Corsair 1500w ou Cooler Master de 1500W  :tw_frown: ???? Fiquei com receio porque no site da corsair diz que é 10 anos de garantia, já na caixa da fonte diz ser 7, nesse vídeo ele cita mais proteções e no site tem umas 4. Assim fica difícil você não acha? O problema da cooler master é que eu não achei essa fonte nem na amazon. Mandei até um e-mail pra eles, espero que eles responda e me de uma boa resposta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, WinChip disse:

Para minha placa rampage da asus, talvez eu estude como fazer overclock etc... Quero a melhor fonte do mundo. Entre essas duas que eu citei? Qual é a melhor? 

Pera, não é um Rig de mineração? Não vai alimentar meia dúzia de placas?

 

Que raio de PC você tá montando, pra precisar de 1500 Watts?? o.O

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WinChip

 

Pega uma moeda, tira um cara e coroa e deixe a sorte decidir...

 

Fontes desse nível são coisas de primeira linha.. Não tem "escolha errada" nesse patamar de produto.. Pelo menos, não serão duas escolhas erradas, ao que tudo indica.. E a Corsair tem garantia no BR..

 

Boa sorte..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!