Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como mudar o idioma no jogo dcs world


Daniel coelhobinho

Posts recomendados

  • Moderador
4 horas atrás, Kris Wannieg disse:

minha steam tá em inglês, não sei como eles colocaram em pt-br)

Pode ser que por alguma atualização de cliente, o idioma esteja pegando pelo sistema.

No meu é  tudo em PT-br , inclusive nas propriedades dos jogos está definido como português brasil.

Mas também depende do jogo.  Por exemplo o Titan Quest Anniversary edition está em inglês, pois o jogo não tem para nossa língua.

Já o The Witcher 3 por exemplo sim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@DiF O seu DCS World está em português? Porque no site da steam tá mostrando "português brasil - indisponível" para mim, mas tem o espanhol que ele falou que quer e  geralmente esse caminho funciona aqui (mesmo minha steam estando em inglês, ela costuma colocar meus jogos em português por alguma razão e eu troco)


Enfim, minha steam eu que coloquei em inglês, deixo quase todos os meus programas no idioma para treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Kris Wannieg Não, na verdade eu não tenho o jogo, o que eu comentei é que, quando há a linguagem brasileira disponível para o jogo, ela é usada como língua padrão independente se o cliente steam estiver em inglês ou outra língua.

 

PS: acredito eu que a steam faça uma verificação de localização.. já que está online.. aí define para pt-br

 

Basicamente o teste que eu fiz, foi alterar o idioma do cliente para english. Reiniciei a steam. e fui em qualquer jogo da biblioteca.

Todos que tinham português(brasil),  ficaram como português(brazil) , com "z"  e mantiveram em pt-br.  

 

Acho que é isso. Sempre que quiser jogar em outra língua, vai ter que mudar manualmente nas propriedades.

 

O ideal seria que os jogos ficassem no idioma que o cliente steam está configurado. E se o jogo não tiver a lingua, o padrão deveria ser o inglês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!