Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Na G-force2 Vale A Pena


LuisZander

Posts recomendados

Postado Originalmente por LuisZander@03 set 2004, 13:54

Aí galera quero saber se vale a pena fazer over numa gf2,tô meio assim  <_< com ela.

Cara,

eu fiz e acho que vale a pena, e ainda to aumentando para ver até onde chega,

mas como já foi dito, coloque um cooler antes, a minha vinha com um bem

meia-boca e eu troquei por um de cobre de P100 e adcionei 3 fan's no gabinete.

para ter uma ideia eu jogava o NFS Under com a menor resolução e a pior qualidade, agora tô com tudo no máximo e beleza !!

Tinha esquecido:

Eu usei o soft para altera-lá para uma NVIDIA Quadro2 MXR/EX

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Portug@+05 set 2004, 04:33QUOTE (Portug@ @ 05 set 2004, 04:33) LuisZander@03 set 2004, 13:54

Aí galera quero saber se vale a pena fazer over numa gf2,tô meio assim  <_< com ela.

Cara,

eu fiz e acho que vale a pena, e ainda to aumentando para ver até onde chega,

mas como já foi dito, coloque um cooler antes, a minha vinha com um bem

meia-boca e eu troquei por um de cobre de P100 e adcionei 3 fan's no gabinete.

para ter uma ideia eu jogava o NFS Under com a menor resolução e a pior qualidade, agora tô com tudo no máximo e beleza !!

Tinha esquecido:

Eu usei o soft para altera-lá para uma NVIDIA Quadro2 MXR/EX

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Leo111+05 set 2004, 12:12QUOTE (Leo111 @ 05 set 2004, 12:12)
Postado Originalmente por Portug@@05 set 2004, 04:33

LuisZander@03 set 2004, 13:54

Aí galera quero saber se vale a pena fazer over numa gf2,tô meio assim  <_< com ela.

Cara,

eu fiz e acho que vale a pena, e ainda to aumentando para ver até onde chega,

mas como já foi dito, coloque um cooler antes, a minha vinha com um bem

meia-boca e eu troquei por um de cobre de P100 e adcionei 3 fan's no gabinete.

para ter uma ideia eu jogava o NFS Under com a menor resolução e a pior qualidade, agora tô com tudo no máximo e beleza !!

Tinha esquecido:

Eu usei o soft para altera-lá para uma NVIDIA Quadro2 MXR/EX

:palmas:

em que resolução?

Eu sem over jogava 800x600 detalhes médio-baixos...

Mas vale a pena sim! a minha MX200 tive um ganho considerável..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tem que refrigerar bem porque aqui na minha tá meio ruim a refrigeração (com cooler preso com cola quente!! :chicote:)daí eu fiz over e começo a dar uns artefatos na tela, mesmo sem over continua, acho que tá indo pro saco a minha plaquinha (que bom, agora eu vou ter um motivo pro meu pai me dar uma nova :P )

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Henrique_13@13 set 2004, 22:09

Só tem que refrigerar bem porque aqui na minha tá meio ruim a refrigeração (com cooler preso com cola quente!! :chicote:)daí eu fiz over e começo a dar uns artefatos na tela, mesmo sem over continua, acho que tá indo pro saco a minha plaquinha (que bom, agora eu vou ter um motivo pro meu pai me dar uma nova :P )

:-BEER

HAUhuAHuHAhauHAu , foi assim que consegui passar de um 486 para um k6 II 500 q na época era o bicho huahuah , abri o 486 e trocava uns cabos ahuahauha aí ia para manutenção e o cara cobrava 50 conto do meu pai , aí depois de umas 3 vezes meu pai desistiu e me deu o k6 hehehehh.. isso eu tinha uns 13 anos eu acho , hoje tenho 17.

[]´s

Caio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pultz, vale a pena, com certeza

eu tenho uma aqui, q só tem 1 dissipador gigante de cobre sobre a GPU... daí eu consegui adaptar um cooler de p100 nela... a bicha nem eskenta mais.. joguei ela a 250mhz(200 default), e as memorias a 180mhz (166 default), lógico q com um bom e velho ventilador (FAET Silverado, heueh) ligado ao lado do micro...

Pelo menos jogo winning eleven 7 sem lags, a 640x480 @ high....

antes era só 640x480 low, e com uns lag's de f**er.. ehauehua

sem contar nos bench's.. de 2900 no 3dmark 2k1, eu passei para mais de 3200... e no aquamark, nem se fala... de 5520, eu to em 6435...

vou tentar fazer mais over ainda nela, para passar os 6500 no aquamark 3... e deixar essa minha GF2 como a líder disparada das GF2 aqui do Clube do Hardware... heuhaueha... antes q eu a venda... pois só fico com ela até o dia 5 do mes q vem (outubro), daí pego uma 9200se... só rpa jgoar doom3... ehauehuae

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Grungemala@17 set 2004, 15:43

pultz, vale a pena, com certeza

eu tenho uma aqui, q só tem 1 dissipador gigante de cobre sobre a GPU... daí eu consegui adaptar um cooler de p100 nela... a bicha nem eskenta mais.. joguei ela a 250mhz(200 default), e as memorias a 180mhz (166 default), lógico q com um bom e velho ventilador (FAET Silverado, heueh) ligado ao lado do micro...

Pelo menos jogo winning eleven 7 sem lags, a 640x480 @ high....

antes era só 640x480 low, e com uns lag's de f**er.. ehauehua

sem contar nos bench's.. de 2900 no 3dmark 2k1, eu passei para mais de 3200... e no aquamark, nem se fala... de 5520, eu to em 6435...

vou tentar fazer mais over ainda nela, para passar os 6500 no aquamark 3... e deixar essa minha GF2 como a líder disparada das GF2 aqui do Clube do Hardware... heuhaueha... antes q eu a venda... pois só fico com ela até o dia 5 do mes q vem (outubro), daí pego uma 9200se... só rpa jgoar doom3... ehauehuae

:-BEER

A primeira não vai ser não!porque a minha faz isso em STOCKJ!!!

:D:D:D:D:D

GF2 MX400

Coreclock 200mhz

Memoryclock166DDR...350mhz

6500pts no aquamark em stock!

Ha!!! ja ia esquecendo ela e uma mosca azul de olhos brancos e 128bits...

o clock das memos dela e maior q o da GTS!!eheheheh sortudo eu pena q minha 9600pro ja ta chegando!!auhauahuaa :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!