Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Panasonic tc-32a400b sem imagem


Posts recomendados

  • Coordenador

No link abaixo tem um esquema que usa o mesmo chassis dessa sua, verifique se "bate" com a sua ai...

TH 32A400B

Pelo que vi ela não tem placa T-com, então a informação LVDS da imagem sai da placa de controle direto para a placa do painel, o teste que daria para fazer é se a tensão de alimentação esta indo para o painel, ou um osciloscópio para medir o sinal de vídeo LVDS, se normal, a tela estará queimada!

Na falta desse equipamento, teria que trocar a placa de controle para ter certeza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, rafael 50 disse:

Amigo troquei a te con e não resolveu removi o cabo flex que vai pro display e o ci paro de aquecer 

boa tarde amigo provavelmente seu defeito esta na placa driver dessa tv , procure por capacitores smd em curto provavelmente ira encontrar uns 3 ou 4 eles que fazem isso eu tava com uma philips assim liga tem som , tela ascende mas sem imagem  se achar capacitor em curto pode tirar ele fora e testa a tv sem ele, se der imagem coloque outro no lugar 

obs : essa placa driver e que comanda a tela muito cuidado ao tentar fazer reparo nessa placa pois qualquer coisa errada pode inutilizar a tela ok 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu fui isolando uma das trilhas do cabo flex que vai para tela com durex ao fazer isolamento de um dos terminais a tela fico branca apenas a metade da tela lado esquerdo braço lado direito preto apagado aí o ci não aqueceu creio que ela esteja com culto na tela o que vocês acham gente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!