Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ultimamente eu estava jogando quando de repente a o monitor desligou fazendo eu ter que desligar ele e ligar dnv pra voltar o video, porém agora eu percebo que a tela fica piscando bem fraquinho, como se a placa de video não estivesse mandando sinal direito e quando começo a jogar algo, ele desliga, ja tentei mexer na bios, driver do monitor, driver da placa de video, clear cmos, limpar o slot e nada. 

Minha placa-mãe é um pegatron ipmip-gs rev 1.02 e a placa de video é um gt 630, bem basico, alguem ai sabe como resolver :X?

Postado

engraçado, o monitor em outros pcs funciona normal, no meu pisca e desliga, porém testando minha placa em outra tela, mais especificamente numa de 40 polegadas, não esta tendo problema nenhum, porém fica difícil pra mim usar uma tela deste tamanho.

Meu monitor é o AOC 2036 e olhando na internet, aparentemente existem alguns problemas relacionados ao meu.

Postado

Olha, não sei se hoje em dia meu conhecimento ainda é válido, mas teve um tempo em que isso aconteceu com monitores de vários amigos/parentes (meus "clientes" rssss) e o problema era sempre o mesmo: atualizações de drivers que alteravam a frequência do monitor, em geral ao "importar" as configurações anteriores de forma errada (meio leiga a explicação, mas não sei explicar melhor, corrompia alguma coisa mesmo). A solução era desinstalar completamente os drivers (tinha até programas específicos para isso) e instalar o mais atual do zero. Só reinstalar os drivers, sem limpar os anteriores, não resolvia. Passei muita frustração sem entender qual podia ser o problema antes de dar com isso.

Postado

Aí não tenho certeza cara, vou estar mentindo se disser que sim. Mas minha lembrança é que chegou a esse ponto uma ou duas vezes. Eu tinha que ou mudar o monitor pra um de tubo, que aceitava frequências mais altas, ou usar a placa onboard ou uma vga diferente, porque o problema era realmente chegar no windows pra desfazer aquela meleca rsss

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!