Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem do meu 1º PC Gamer.


Ir à solução Resolvido por PaulaCFR,

Posts recomendados

agora, USMC1776 disse:

Exatamente, ao meu ver só especulações não ajudam muito

@brender Esses da serie 700(780t/760t sao lindos demais porém n compracompraria ele pois sao brancos detesto essa cor, os pretos ou gun metal é escasso e difícil de achar) já esse 570X RGB DArei uma olhada no yt reviews dele.

 

Não tem problema, também tem a versão preta

 

 

CLIQUE AQUI E ABRA

 

 

adicionado 0 minutos depois

570X RGB é de vidro temperado

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, USMC1776 disse:

então eu n curti isso nesse gabinete so vidro. Eu preferiria um lado so com acricilico kk.

Acho q vou pegar o gabinete por ultimo e juntar a grana e se n for num phantom 820 vou num CM C700P.

 

No mercado livre tem memória de 3000 mhz / 3200 mhz por 1100/1200 reais

 

Talvez pegar Z370 MSI pelos 3 anos de garantia no Brasil

 

Muito escuro

 

index.php?ct=articles&action=file&id=347

 

760T achei a lateral feia

 

780T possui lateral melhor que a 760T

 

 

H100i é de 240 mm, precisa ver nas especificações do gabinete onde vai ficar

 

Gabinete é algo muito pessoal de gosto, estilo e necessidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brender por isso curti o C700P ele é bem dark esses outros sao lindos mas n sao estão escuros

E nunca mais uso MSI pois a alguns anos a MSI n me auxiliou com uma placa-mãe q tive defeito.

Nunca mais utilizarei nem MSI nem ASUS. placa-mãe so uso Gigabyte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, USMC1776 disse:

@brender por isso curti o C700P ele é bem dark esses outros sao lindos mas n sao estão escuros

E nunca mais uso MSI pois a alguns anos a MSI n me auxiliou com uma placa-mãe q tive defeito.

Nunca mais utilizarei nem MSI nem ASUS. placa-mãe so uso Gigabyte

 

Talvez possa ajudar na sua Z370 ideal para overclock

 

Z370 / Z390 VRM Discussion Thread - CLIQUE AQUI E ABRA

 

df50d7d4_z370lineup-WIP.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@USMC1776 Nossa o tópico já evoluiu bem, bem interessantes as sugestões do pessoal, única coisa que vi (já nem lembro quem falou) sobre colocar Cx550 com a 1070 TI, e apesar de ser em cima da necessidade da VGA depois de um tempo vai começar a reiniciar máquina e vai te frustrar, por uma diferença pequena você pega a cx650 e se não quiser um monte de cabo sobrando deixando o gabinete abarrotado a Cx650m.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PaulaCFR vish sério? Acho difícil acontecer isso. porque o consumo máximo desse pc é 375w sem falar q uma 450w segura. Se a pessoa fizer um over como eu tavlez a 450w n dê mas a 550w da com sobra pra caramba. Ahahaha é capaz da pessoa ter usado estabilizador pra acontecer isso kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, USMC1776 disse:

@PaulaCFR vish sério? Acho difícil acontecer isso. porque o consumo máximo desse pc é 375w sem falar q uma 450w segura. Se a pessoa fizer um over como eu tavlez a 450w n dê mas a 550w da com sobra pra caramba. Ahahaha é capaz da pessoa ter usado estabilizador pra acontecer isso kkkk

 

Ah eu achava que a GTX 1070 Ti precisava de 550w, mas sim nos casos onde a pessoa pega exatamente a potencia recomendada pela VGA depois de um tempo passano por picos ela começa a falhar, não chega a queimar mas reinicia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, USMC1776 disse:

@PaulaCFR vish sério? Acho difícil acontecer isso. porque o consumo máximo desse pc é 375w sem falar q uma 450w segura. Se a pessoa fizer um over como eu tavlez a 450w n dê mas a 550w da com sobra pra caramba. Ahahaha é capaz da pessoa ter usado estabilizador pra acontecer isso kkkk

 

Talvez seja por ai mesmo

 

Intel Core i7 8700K processor review - Overclocking

 

index.php?ct=articles&action=file&id=348

 

18 minutos atrás, USMC1776 disse:

@brender aaaa eu tenho salvo no PC esta foto foi nela q havia escolhido ou a gaming 5 ou gaming 7 por ter um design com mais Power phases no circuito VRM e melhor dissipação de calor

 Haha

 

Eu ainda acho que é muito dinheiro em K e Z370 para chegar em 5 GHZ e não ter tanto ganho de FPS

 

gTGMpfm.png

 

Eu achava que isso era piada mas eu verifiquei o Review do Games Nexus e outros com i7 8700k em 5 ghz...

 

É a pura verdade, os resultados da digital foundry procede

 

Mas olha a situação

 

Talvez fosse melhor o i7 8700 já que teria o mesmo tanto de FPS e uma placa-mãe barata, outro cooler e o resto mantém 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PaulaCFR então se você for ver na caixa etc eles dao um valor mais elevado para caso alguma pessoa q tenha uma fonte ruim mas seja de "alta potência(fonte ru mesmp)" talvez consiga usar sem danificar a placa

adicionado 3 minutos depois

@brender eu entendo mas veja se a memoria vai aumentar fps no gta v bf1 bf4. Chega a ser irrelevante por isso n compro, pois n vou jogar nenhum desses jogos da lista kkkk. Sobre jogos eu sou muito chato, dificilmente abro mnha opiniao para abrir outros jogos kkkkkkk. É um mal meu isso ai kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, USMC1776 disse:

@PaulaCFR então se você for ver na caixa etc eles dao um valor mais elevado para caso alguma pessoa q tenha uma fonte ruim mas seja de "alta potência(fonte ru mesmp)" talvez consiga usar sem danificar a placa

adicionado 3 minutos depois

@brender eu entendo mas veja se a memoria vai aumentar fps no gta v bf1 bf4. Chega a ser irrelevante por isso n compro, pois n vou jogar nenhum desses jogos da lista kkkk. Sobre jogos eu sou muito chato, dificilmente abro mnha opiniao para abrir outros jogos kkkkkkk. É um mal meu isso ai kkk

 

 

A questão é, a memória vai ter mais impacto no seu FPS do que seu WaterCooler caro com Z370 caro com i7 8700k caro para chegar em 5 ghz

 

É uma média para ter noção de como vai ficar em outros jogos mesmo que você não jogue os da lista

 

Custo X Benefício não compensa

 

Mas vai de cada um, por exemplo eu valorizo mais o monitor agora depois de notar o salto enorme de ganho na qualidade da imagem e tamanho da tela, e também pela fluidez que os jogos ficaram depois do G-sync ativo e etc.

 

Nesse caso para chegar em OC de 5 ghz, o ganho é ínfimo 

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brender eai colega tudo bem? Boas dicas passadas, eu jogo esses games que ele pretende jogar e utilizo 8×8 gb ddr4 3600mhz ganhei apenas 4 fps no bf1, ganhei mais fazendp OC no meu processador do que usando memória "mais rapida" antes desse meu kit ei tinha 1×16GB DDR4 266Mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@brender eai colega tudo bem? Boas dicas passadas, eu jogo esses games que ele pretende jogar e utilizo 8×8 gb ddr4 3600mhz ganhei apenas 4 fps no bf1, ganhei mais fazendp OC no meu processador do que usando memória "mais rapida" antes desse meu kit ei tinha 1×16GB DDR4 266Mhz

 

No caso do i7 8700k em média nos review que vi, o resultado é similar ao da digital

 

Não sei o que acontece no i7 8700k

 

Tendo 2666 mhz você já tem um ganho

 

Aquele da digital analisa do 2133 mhz até 3000 mhz 

 

BHA5KBb.png

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brender a sim, ja é curioso o 8700k ter mais desempenho q o meu processador. Possa ser questão de otimização então pois de 2666mhz à 3600mhz(quase 1ghz) 4fps é irrelevante ao meu ver, no meu caso, se for mesmo esse desempenho q você cita e for o mesmo preço poo recomendo também hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@brender a sim, ja é curioso o 8700k ter mais desempenho q o meu processador. Possa ser questão de otimização então pois de 2666mhz à 3600mhz(quase 1ghz) 4fps é irrelevante ao meu ver, no meu caso, se for mesmo esse desempenho q você cita e for o mesmo preço poo recomendo também hehe.

 

Então, por isso a galera estava pegando 2666 mhz em vez de 2400 mhz porque o preço é quase o mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, USMC1776 disse:

@brender entendi, qual o valor exato do kit de memória 3200mhz?

Se for pouca diferença porque n vou direto aos 4133mhz? O que acha?

 

3 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@brender á sim, tipo 1×16gb ddr4 2400mhz da hyperx ta R$1100.

Quanto está memórias 3000/3200MHz?

 

O custo de 3000 mhz / 3200 mhz é bem próximo do 2400 mhz

 

A partir de 3200 mhz para cima o custo sobe bastante e no Custo X Benefício talvez não compense pelo ganho que vai proporcionar

 

Por 1130 você já acha do tipo 1×16gb ddr4 3000 mhz / 3200 mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@brender nossa que bacana. Na epoca eu dei sorte eu paguei 380 em cada memória de 8GB. Vou passar a recomendar essas memórias. Obrigado pelas dicas colega :)

 

Porém é no Mercado Livre

 

Até metade do ano passado você achava (2x8gb) 16 GB de 3000 mhz / 3200 mhz por 650/750 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, GabrielLP14 disse:

Respeitosamente colega, não concordo com que você falou, um SSD m.2 sem dúvida é mais rápido más se a pessoa pode ir num Sata de 500GB e ela vai num m.2 de 120gb acho isso besteira. Ter um HD de 4/5TB hahah claro que não colega, eu uso esse SSD de 500GB  com bf1 bf4 e gta v e ainda tenho 150GB livre.

 

É pra se o cara for usar muita coisa, se, querer dizer nada, eu não  faço a mínima ideia do q ele faz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá colegas boa noite, há umas semanas atrás recorri novamente ao Fórum para montar um computador e montei ele. Agradeço à ajuda porém única peça que ainda não compre foi o Cooler.

Peças que já comprei porém nem todas chegaram ainda:

Core i7 8700K(Gostaria de um cooler para overclock, até uns 4.5GHz)

Z370-Gaming 7 - Foi um saco achar esse modelo acabou quase todas de lojas como terabyte, pichau.

1x16GB DDR4 2666MHz

SSD Samsung EVO 500GB

Fonte Corsair CX 650w(para futuros upgrades)

Gabinete Corsair Spec Alpha.

Quais seriam as melhores opções de coolers? Ouço muito bem dos 240t serem até similares à um H100i porém queria saber se esse Cooler mesmo se estiver com ambos os fans em 100% conseguiria deixar esse processador no Prime 95 à no máximo 60ºC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!