Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que acham desse PC montado na pichau?


Posts recomendados

Boa noite, minha saga pra comprar um pc barato e minimamente bom está sendo bem ardua! Acabei de montar esse aqui, me deem a opinião de vocês!

Ainda extrapolou um pouco meu orçamento, mas vou ver se pago no boleto pra ter o desconto. O HD eu excluí porque já tenho.

 

Meu orçamento era de 1500~1600 reais. A vista vai sair por isso ai.


O que vocês acham? Tem alguma inconsistência? Algo que não funfe?

 

image.thumb.png.042576650d52b534bac2be703fc1449c.png

image.thumb.png.a008e73387c89a2699fa1b7324ac1ca4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma boa configuração, mas eu preferiria o que o @Phoenyx citou.

Alias, esse mouse ai é o famoso travesti gamer, bonitinho por fora horrível por dentro. Se tiver pegando pelo design, tudo bem, mas se quiser qualidade saiba que tem mouse de escritório de 20 reais melhor que isso. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu acho que nao comentei mas meu orçamento era de 1500 reais. Tudo isso ai que montei vai sair a vista por uns 1600 junto com o frente. Então nao posso gastar mais do que isso! Já o quesito do gabinete, da memoria e do mouse a sugestão de vocês é muito pertinente. Fico aberto a mais sugestoes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mallman420 Vou seguir seu conselho amigo, vou pegar a cx450. voce, ou qualquer outro poderiam me indicar gabinetes melhores que esse que eu escolhi?

@Phoenyx voce poderia me dizer o porque de nao ter gostado desse gabinete que escolhi? Poderia me indicar alguns que você acha que são melhores? Esse que voce me indicou infelizmente nao está disponivel na pichau.

Obrigado a todos galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não compre tudo na mesma loja, ainda mais com orçamento apertado.

Memória por exemplo tu pode pegar no ML e economizar ~50 em cada, já com frete incluso.

 

Este Vinik tem fonte em cima e é todo fechado. Gabinetes modernos tem fonte em baixo e é todo aberto em cima, contendo filtro de poeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!