Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC gamer barato, CPU compaq vale a pena?


Posts recomendados

Bom dia, 

Estou tentando montar um pc para jogos da era ps3, porém gastando o mínimo e utilizando peças usadas e ultrapassadas, após procurar uma placa-mãe ddr2 que suportasse expansão de memória ram até 8gb, surgiu um cpu hp compaq, com placa-mãe hp dc5100, porém em um pc compaq, será que irá caber todos os componente sem dar problema ? é uma boa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rinaldo Marcos disse:

Bom dia, 

Estou tentando montar um pc para jogos da era ps3, porém gastando o mínimo e utilizando peças usadas e ultrapassadas, após procurar uma placa-mãe ddr2 que suportasse expansão de memória ram até 8gb, surgiu um cpu hp compaq, com placa-mãe hp dc5100, porém em um pc compaq, será que irá caber todos os componente sem dar problema ? é uma boa ?

Com 4GB você joga todos os jogos da geração passada. O Compaq não te dá possibilidade de colocar outra fonte. Compra um Dell Optiplex 790, ou procura um kit com Core 2 Quad.

Esse dias eu vi um com com 4GB RAM, placa-mãe é um Q8300 por 230 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo você catar na Olx, aqui acho vários kits com Phenoms Ii X4 e C2Q praticamente todo mês, saindo por menos de 250$.

 

Você vai precisar de 4 núcleos/threads hoje em dia.

 

No ML tem vários computadores de escritório com i3/i5, com DDR3, na casa dos 500-650$ também. Só meter uma GPU decente neles, low profile no caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-982048091-cpu-hp-compaq-dc5100-sff-pentium-4-280ghz-2gb-80gb-_JM

 

Ele é o mesmo modelo deste, porém com 320 de hd e core 2duo 4400 e fonte de 350w, o cara ta pedindo 200 para me entregar funcionando, quero só para jogar um tempo até ter grana para comprar um atual, será que consigo colocar alguma placa de vídeo nele ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!