Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Claudio Henrique Pestana

gtx 1050 ti por esse valor ?

Recommended Posts

Fala Guys, este valor na 1050 ti está de acordo? levando em conta a alta nos preços das GPUS do mercado?

Desde já obrigado!

ASUS GTX 1050 TI 4GB PH-GTX1050TI-4G GDDR5 PCI-EXP

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Claudio Henrique Pestana Esse é basicamente o preço mais baixo que dá para achá-la atualmente. Geralmente tá na faixa dos R$850+

Compartilhar este post

Link para o post

@Zidany Eloi Martins Eta, quando ele postou tava R$799, agora que mudou.

@Claudio Henrique Pestana mas realmente pelo preço que tá agora (R$1029) não rola não.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa me ferrei kkk, no tempo que esperei resposta no post ela já subiu kkkk q ***** devia ter comprado logo 

Compartilhar este post

Link para o post

@Claudio Henrique Pestana Na Terabyte ainda tem nesse valor, não é uma marca tão popular quanto a Asus, mas pra mim é tão válido quanto

PNY GEFORCE GTX 1050 TI 4GB

Compartilhar este post

Link para o post

A terabyte ta com uns preços bons mesmo, da uma olhada lá. Na kabum tem a vista por 850 se não me engano. E na cissa tem uns preços bons também, mas la só divide em 5x

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa me ferrei kkk, no tempo que esperei resposta no post ela já subiu kkkk q ***** devia ter comprado logo 

Você pode comprar na Terabyte ou na Kabum o modelo da PNY por R$799,00.

GTX 1050 TI 4GB PNY

Se quiser o modelo da Asus basta acrescentar R$50,00 mas você terá que imprimir o boleto nas próximas horas, a promoção do modelo da encerra em 3 horas.

GTX 1050 TI 4GB Asus

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais