Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9600 - Tópico Central


Mafagafo

Posts recomendados

Postado Originalmente por NASCARBR@05 maio 2004, 13:16

Puxa cara, muito estranho :wacko: . É de 128bits mesmo? com certeza precisa de um cooler.

pelo que ta no site , é 128 bits sim

"128-bit DDR memory interface (64-bit on RADEON™ 9600 SE) "

http://www.ati.com/products/radeon9600/rad...0pro/specs.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AldeBaram+05 maio 2004, 13:23-->
NASCARBR@05 maio 2004, 13:16

Puxa cara, muito estranho :wacko: . É de 128bits mesmo? com certeza precisa de um cooler.

pelo que ta no site , é 128 bits sim

"128-bit DDR memory interface (64-bit on RADEON™ 9600 SE) "

http://www.ati.com/products/radeon9600/rad...0pro/specs.html

Se achas que podes um dia querer fazer OC, então é melhor procurares uma com Cooler, para a coitada conseguir aguentar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera beleza?

bom, estou com umas pequenas dúvidas.

Estou querendo comprar uma ATI Radeon 9600PRO, mas parece que a ATI só fabrica o Chipset agora, me corrijam se eu estiver errado, eu estou em dúvidas sobre agluns fabricantes. será que alguem poderia me ajudar?

ATI Radeon 9600PRO Fabricante "GeCube" é bom?

por favor me ajudem, aceito sugestões de fabricantes da ATI Radeon.

por favor comentar qual é o melhor fabricante de ATI e por assim vai ehehe.

outra dúvida -> os clock's de Engine e Memory seguem o padrão da ATI que nem no site mostra?

por ex: no site da ATI uma R9600PRO tem Engine Clock de 400 e Memory Clock de 600, os fabricantes de ATI seguem esse padrão de Clock's?

agradeço desde já quem puder me ajudar !!!

VALEU.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Companheiro cuidado que a maioria das gexcube e das power clolor que vem para o Brasil vem com memórias inferiores consequentemente com clocks inferiores, o mercado brasileiro está lotado, quando digo lotado é com 95% dessas placas com clocs inferiores, normalmente 400/400, tome cuidado na hora que comprar a sua... de preferência as que vem com as memórias quadradinhas :palmas:

:muro: NÃO as que vem com as memórias retangulares... que com certeza virá com clocks inferiores... :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava na dúvida entre várias placas, todas por menos de 800 reais e mais de 00... Dentre elas, havia: 9800se / 9600xt / gf fx 5700... Depois de uma manhã inteira pesquisando, descobri q a 9600xt é a melhor (embora a 9800se possa ser overclocada pra 9800pro/mas tem risco), então eu gostaria de saber, dentre as placas seguintes, qual a melhor:

ATI RADEON 9600XT ULTIMATE 128MB DDR 8X TV/DVI SAPPHIRE

ATI RADEON 9600XT 256MB DDR 8X TV/DVI SAPPHIRE

ATI RADEON 9600XT 128MB DDR 8X TV/DVI BBA

ASUS RADEON 9600XT 128MB DDR 8X VIVO DVI

:D tks pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fellipe_CE@14 maio 2004, 11:26

outra coisa q não descobri é se a ti4200 é melhor q a 9600xt...

9600XT é melhor...

entre essas ai q você postou as melhores sao a ASUS e essa ultimate(eu acho, ainda anao vi essa ultimate) hehehe.

bom a asus é otima.. tenho uma e nada a reclamar.... o Memory Clock vai tranquilamente pra 700... e vem com bons extras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A unica diferença da ultimate é que ela usa um cooler passivo, e é mais bonita, a 9800se tem um desempenho inferior os 9600Xt em alguns testes, acabão sendo equivalentes, a 9600Xt é superior a TI, eu peagaria a mais barata, pois a diferença de desempenho não passa de 3% insignificante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fellipe_CE@14 maio 2004, 11:26

outra coisa q não descobri é se a ti4200 é melhor q a 9600xt...

http://www.digit-life.com/articles2/over2003/index.html?3104

e tire suas conclusões beleza sobre 9600XT X Ti 4200!!!

Agora entre as que você postou eu prefiro uma das Shapire ( acho que a de 256 é um pouquinho melhor ) cara.. falou !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!