Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9600 - Tópico Central


Mafagafo

Posts recomendados

Postado Originalmente por Shadow_008@14 abr 2004, 15:13

Ou seja -> Quanto mais você tem, mais ele usa!

Isso me parece acordo da microsoft com os desenvolvedores de memória! :devil:

:muro:

cara, ele faz isso pra otimizar o seu funcionamento...por que você acha que quando você coloca mais memoria no seu computador ele fica mais rápido?

porque tem mais memoria livre??? :tantan:

logico q não, porque ele usa mais memoria!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes de tudo meu pc


Atlhonx Xp 1.9gz
ram: 512
placa-mãe: asus a7s333
monitor: LG - StudioWorks 700E (17")
placa de video: Radeon 9600 XT 128mb sapphire
driver da radeon: catalyst 4.4 (obs: já testei com [i]omega[/i] porém não mudou muito)

entom, como eu uso meu pc para todos os fins e um deles sao os jogos,

como troquei de placa de video recentimente(tinha antes gf 2 gts 32mb)

e com ela conseguia com rivatunner deixar setado 85hz como refresh e não tinha problemas maiores, porém troquei de placa de video pensando q iria ter um mehor rendimento porém aconteceu o contrario :\

simplesmente com a radeon não deixar setado 85hz ou mais para conseguiur jogar

minha duvida é a seguinte, qualquer eu posso fazer para conseguiur configurar certo meu monitor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá galera, uso dois SO. No win98, a placa de video sapphire 9600 pro funciona uma beleza; mas no win xp pro, apos a instalação do drive ou pelo cd ou baixado via web a tela vai ficando borrada até não der mais para ler, alguém teria alguma solução?

Agradeço

Marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte pessoal, minha duvida é, TODAS as radeon 9600SE são 64 bits? sem exceção? Comprei uma por 300 reais, a mesma do link abaixo, da GeCube, a memória é da marca Mira, procurei o site da mesma mas não encontrei nada, ela tem 4 modulos de memoria, alguem possui uma placa igual e poderia me dizer se é 64 ou 128bits? É que eu ainda não peguei a placa e, se for 64 bits eu devolvo ela.

Link da placa:

http://www.gecube.com/productCategory.php?proID=13

desde já, agradeço,

Abutre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xi meu, ela é 64 bits sim.

E só complementando... coloquei uma dessa pra um cliente na semana passada. Falei pra ele que era low profile e tal, mas ele não quis saber, "eu quero uma Radeon 9600". Instalei, qual não foi a supresa dele na hora de rodar seus queridos jogos, não podendo colocar tudo no max com AA e AN. Ele veio falar comigo, minha resposta foi: Quem avisa amigo é...

Mas pelo preço que você pago ta muito bom, mas o desempenho dela é baixo pacas, em alguns teste perde pra FX5200...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma Radeon 9600 normal 128bits deve estar custando uns R$400.

Onde isso???? se for isso jogo minha fx5600xt 64 bits pela janela e pego essa ahuhauuah....

pelo q vi uma diferenca podre entre 9200se e 9200 normal era de 300 conto na plug&use .... ta certo q la é um roubo + é por ai .... 100 real de diferenca só???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele pediu uma Radeon 9600, não uma Radeon 9600SE. Radeon 9600 não SE é de 128bits normal.

Ou ele pediu uma Radeon 9600SE?

Sim pediu! :D Só que avisei que ele devia gastar mais e comprar uma 9600 normal ou melhor uma pro, mas o cabeça de bagre disse q não, que não tinha mais grana, que sendo 9600 podia ser qualquer uma e bla bla bla, me encheu o sac0... :muro::muro::muro::muro: num deu outra, tasquei-lhe uma 9600 se. :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas pessoal, essa 9600SE que meu amigo comprou foi no paraguai, e ele pagou se não me engano 90 dólares e por 300 reais ele venderia para mim, mas como ela é 64bits, ele vai ter que vender para outro. Mas o que vou fazer é esperar mais um pouco e pegar uma placa melhor, logo essas 9600 128bits e as gf5600 128bits e companhia estarão num preço razoavel e aí eu pego uma placa boa. O problema é que eu estou com uma mx440 64bits, inda bem que eu não estou jogando muito ultimamente, pois essa plaquinha é um lixo!!! tem que desabilitar todos os filtros, jogar em 800x600, etc. Acho que com a chegada nas novas GF6800 e das Radeon X800 o preco das placas de video em geral terão uma boa queda, vou aguardar uns 2 ou 3 meses para ver o que acontece.

Abraços pessoal, e obrigado pelas respostas,

Abutre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!