Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9600 - Tópico Central


Mafagafo

Posts recomendados

Cara é só ver no site do fabricante da memória qual a pinagem dela e qual a sua tensão padrão daí com um multímetro você mede a tensão com ela ligada e ve se tá com undervoltage.

Sei que vai ser ###### acertar os pontos certos numa BGA, mas que dá dá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por surfista18@06 abr 2004, 18:35

Elendil aparecem graficos triangulados com manchas mais isso só acontece no jogo winnieleven 7, e Conan, aonde o rosto das pessoas ficam com manchas.

essas manchas podem ser resolvidas com atualizaçao do driver da pv...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há diversas séries da GeCube, a Extreme Series, a Encore Series, V1 Series e V2 Series.

Infelizmente aqui no Brasil é dificilimo achar a Etreme e a Enore que sao as q tem clocks 500/600 e memos 2,8ns.... você so acha a V1, q é 500/500 com memos 4ns.

Eu mesmo cai numa dessa, comprei a GeCube sem saber a bomba q era (a placa é bonita, cooler da hr tal, mas....) tinha clock 500/500 e memos 4ns...fui na loja e troquei por uma Celestica Gold Edition, 500/600 memos 2,8ns!!

Portanto, porcure Celestica, Saphirre que sao marcas muito boas! não compre GeCube nem PowerColor, temos q negar essas marcas XingLings!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Comprei no mes passado uma Radeon 9600 pro da Power Color, ela estava com pouco uso, o antigo dono queria uma 9800 xt, por isso trocou. Paguei pela placa R$ 550,00 em duas vezes. Rodo Need For Speed Underground com tudo habilitado em 1024x768, sem problemas.

Gostaria de saber se fiz bom negócio comprando essa placa, será que paguei caro? Essa placa vai estar desatualizada logo? Posso ficar por quanto tempo usando sem precisar comprar uma mais potente? :help:

Estou um pouco preocupado em ter feito mau negocio. :(

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem se ele te vendeu a placa por 550,00 provavelmente seja a de 400/400 e com 5ns nas memorias. Meu irmão tem uma e esta super feliz da vida com ela. Quem deve saber se fez bom negocio ou não é você, o preço não esta fora ainda mais que ele lhe fez em duas vezes né. Ela é de 256 megas ou 128 megas ?

O unico problema que todo mundo reclama é que a 9600PRO tem de ter clocks 400/600 seria o original, e a Power Color para baratear a placa reslveu colocar 400/400 e 5ns paar quem quer ter uma placa boa e não tem dinheiro paar pagar uma mais cara. Uma placa da Sapphire hoje em dia você consegue por em torno de 700,00 na maioria dos lugares exceto na BuynPlay que tem por 520,00 se eu não me engano fora o frete é logico. Mas tudo isto tem seus Prós e contras, por exemplo esta você pagou em duas vezes na BuyNplay é á vista adiantado, esta sua você recebeu na hora né, já pode testar e sair jogando, em outros lugares podem demorar muito e se chegar com problema, vai demorar mais ainda para troca-la. Mas também a paciencia, esperando um pouco pode ter uma placa mais forte por o mesm preço so que á vista pequeno detalhe.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://a1nettrading.com.megaloja.com/arq_clientes/a1nengco/itens/power_9600.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Power Color 400/400 Mhz custa em torno de 165,00 dolares.

Então por isso mesmo, quem deve saber se fez um mau negocio ou não é somente você !

O preço não esta fora o cobrado por ele, seria muita injustiça se ele tivesse cobrado uns 700,00 que eu já vou muita gente pagando este preço por uma Radeon 9600PRO da Power Color ou Gecube.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://a1nettrading.com.megaloja.com/arq_clientes/a1nengco/itens/power_9600xtULTRA.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Power Color 500/680 Mhz custa em torno de 200,00 dolares.

----> Caso seja a placa da Power Color com Overdrive dai você fez um excelente negocio mesmo. :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola galera

comprei uma fx5200 innood 128mb a uns tempos atras quando mal tinham saido a serie fx

dai bem tolo fui la e comprei achando q era 128bits, com o argumento do vendedor q era agp 8x cara meuuu q babakice isso dos fabricantes

agora quero uma ati

o modelo que achei legal foi o 9600 (não é o 9600se nem outro #####)

o link ta ai

http://www.gecube.com.tw/productCategory.php?proID=6

pelo o que eu li

ela é 128bits

mas me confirmem aii

valeu!!!!

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!