Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá gente a minha duvida é a seguinte, atualmente eu tenho uma GALAX GEFORCE GTX 950 Black OC Sniper e tenho um amigo que ta vendendo uma ASUS Expedition GeForce® GTX 1050 Ti 4GB GDDR5 eu estava prentendendo vender a minha e pegar a dele só que não sei se vale TANTO a pena, a minha eu ia vender por $500 e pegar a dele por $700 ja tenho comprador pra minha só que pesquisando um pouco sobre a placa fiquei meio na duvida se vale a pena, em alguns requisitos APARENTEMENTE a minha se da melhor, só que não tive tempo de pesquisar tão a fundo, só pesquisei meio por cima e vim aqui perguntar haha

Enfim, me ajudem a decidir se eu fico com a minha e pego uma melhor depois ou se vale a pena pegar essa agora, a minha como tem só 2GB de memoria em alguns jogos acaba me prejudicando um pouco como no Wildlands e quando tento usar qualquer um basico de realidade virtual fica com muito lag, ja vi que essa outra também não é muito recomendada para jogos de realidade virtual que é minha intenção de usar o pc no futuro, mas até la preciso melhorar mais algumas peças, e aí, vale a pena eu pegar a dele ou mantenho a minha?

https://www.asus.com/br/Graphics-Cards/EX-GTX1050TI-4G/

http://www.galax.com/pt/galax-geforce-gtx-950-black-oc-sniper.html

https://www.tecmundo.com.br/teclab/94435-teclab-analisa-placa-video-galax-gtx-950-black-oc-sniper-edition-2gb.htm

Postado

Mantém a sua. 700 reais em uma Ti usada não compensa, visto que você pode pegar uma nova (e com garantia e nota fiscal) por 800. Sem falar que a diferença de performance não seria tão grande assim. Se fosse fazer um upgrade mesmo, eu falaria pra você comprar uma 1060 6GB (ou a 2050 se já tiver saído, quando você for comprar no futuro).

Postado
2 horas atrás, Wallysson Christian disse:

Não vale a pena comprar usada por esse preço, mas se você achar pelos 600, ai sim eu diria que é mais interessante.

1 hora atrás, NascarBR disse:

Pagando um menos que os 700,00 pedidos vale à pena, a diferença é bem perceptível.

é que na real é de um amigo meu, ele tem ela faz pouco tempo, ta praticamente nova e a minha eu tinha pego por 450 ou seja to vendendo por 500 e pegando por 700, só vou dar 200 de diferença, praticamente to pegando por 650 porque to lucrando 50 da outra, mesmo assim não vale?

Postado

A resposta trivial pra tudo nesse fórum é: "Espera mais um pouco que daqui a pouco tem lançamento novo por aí".

Enfim, seu ganho de desempenho vai ser entre 5 e 10%. Aí você é que tem que pesar na balança se R$200 valeria isso.

• Curtir 1
  • Haha 1
Postado

Com 200 reais você não consegue fazer mais nenhum outro upgrade...
Sendo assim vale a pena. No meu ponto de vista.

Caso tenha previsão de receber mais futuramente, tipo mês que vêm conseguir mais 500 reais, daria para pensar em trocar por uma GTX 1060.

• Curtir 2
  • Moderador
Postado
8 minutos atrás, Lilisandro disse:

A resposta trivial pra tudo nesse fórum é: "Espera mais um pouco que daqui a pouco tem lançamento novo por aí".

Enfim, seu ganho de desempenho vai ser entre 5 e 10%. Aí você é que tem que pesar na balança se R$200 valeria isso.

A diferença é maior que isso, vale à pena a troca por tão pouco valor.

• Curtir 3
Postado
1 minuto atrás, NascarBR disse:

A diferença é maior que isso, vale à pena a troca por tão pouco valor.

Sim, eu mudei de GTX 950 para GTX 1050TI (notebook).
Melhorou em torno de 20% meus games. Principalmente aqueles que exigem mais VRAM, como GTA 5.

• Curtir 2
Postado

Valeu gente, acho que ja ajudou bastante, só vou dar mais uma olhada nas especificações da placa mas acho que vou ficar com ela sim, o que mais tava olhando é que ela invés de ser 2gb é 4gb, os bits são o mesmo e clock nao sei ainda, nao sei se o meu é maior ou o outro, no caso não acho que vou receber uns 500 reais a mais nos proximos meses então vou acabar pegando mesmo kkk

Obrigado pela ajuda de todos!

• Curtir 1
Postado

@Anthony Fernandes Mano, se é do teu amigo, pega emprestada pra tirar a dúvida.

Faz uma bateria de testes na sua, e dps com a dele, simples assim...

Na boa, estamos numa época tensa pra pegar GPU, DDR e por ai vai...ta complicado pra geral..

Faz esse teste e verificar se vale mesmo a pena!

• Curtir 1
  • Amei 1
Postado
38 minutos atrás, Pietro Luigi disse:

@Anthony Fernandes Mano, se é do teu amigo, pega emprestada pra tirar a dúvida.

Faz uma bateria de testes na sua, e dps com a dele, simples assim...

Na boa, estamos numa época tensa pra pegar GPU, DDR e por ai vai...ta complicado pra geral..

Faz esse teste e verificar se vale mesmo a pena!

Achei otima a ideia, vou falar com ele

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!