Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX950 x GTX 1050ti qual ficar?


Posts recomendados

Olá gente a minha duvida é a seguinte, atualmente eu tenho uma GALAX GEFORCE GTX 950 Black OC Sniper e tenho um amigo que ta vendendo uma ASUS Expedition GeForce® GTX 1050 Ti 4GB GDDR5 eu estava prentendendo vender a minha e pegar a dele só que não sei se vale TANTO a pena, a minha eu ia vender por $500 e pegar a dele por $700 ja tenho comprador pra minha só que pesquisando um pouco sobre a placa fiquei meio na duvida se vale a pena, em alguns requisitos APARENTEMENTE a minha se da melhor, só que não tive tempo de pesquisar tão a fundo, só pesquisei meio por cima e vim aqui perguntar haha

Enfim, me ajudem a decidir se eu fico com a minha e pego uma melhor depois ou se vale a pena pegar essa agora, a minha como tem só 2GB de memoria em alguns jogos acaba me prejudicando um pouco como no Wildlands e quando tento usar qualquer um basico de realidade virtual fica com muito lag, ja vi que essa outra também não é muito recomendada para jogos de realidade virtual que é minha intenção de usar o pc no futuro, mas até la preciso melhorar mais algumas peças, e aí, vale a pena eu pegar a dele ou mantenho a minha?

 

https://www.asus.com/br/Graphics-Cards/EX-GTX1050TI-4G/

http://www.galax.com/pt/galax-geforce-gtx-950-black-oc-sniper.html

https://www.tecmundo.com.br/teclab/94435-teclab-analisa-placa-video-galax-gtx-950-black-oc-sniper-edition-2gb.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mantém a sua. 700 reais em uma Ti usada não compensa, visto que você pode pegar uma nova (e com garantia e nota fiscal) por 800. Sem falar que a diferença de performance não seria tão grande assim. Se fosse fazer um upgrade mesmo, eu falaria pra você comprar uma 1060 6GB (ou a 2050 se já tiver saído, quando você for comprar no futuro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Wallysson Christian disse:

Não vale a pena comprar usada por esse preço, mas se você achar pelos 600, ai sim eu diria que é mais interessante.

 

 

1 hora atrás, NascarBR disse:

Pagando um menos que os 700,00 pedidos vale à pena, a diferença é bem perceptível.

 

é que na real é de um amigo meu, ele tem ela faz pouco tempo, ta praticamente nova e a minha eu tinha pego por 450 ou seja to vendendo por 500 e pegando por 700, só vou dar 200 de diferença, praticamente to pegando por 650 porque to lucrando 50 da outra, mesmo assim não vale?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 minutos atrás, Lilisandro disse:

A resposta trivial pra tudo nesse fórum é: "Espera mais um pouco que daqui a pouco tem lançamento novo por aí".

Enfim, seu ganho de desempenho vai ser entre 5 e 10%. Aí você é que tem que pesar na balança se R$200 valeria isso.

 

A diferença é maior que isso, vale à pena a troca por tão pouco valor.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu gente, acho que ja ajudou bastante, só vou dar mais uma olhada nas especificações da placa mas acho que vou ficar com ela sim, o que mais tava olhando é que ela invés de ser 2gb é 4gb, os bits são o mesmo e clock nao sei ainda, nao sei se o meu é maior ou o outro, no caso não acho que vou receber uns 500 reais a mais nos proximos meses então vou acabar pegando mesmo kkk

 

Obrigado pela ajuda de todos!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Anthony Fernandes Mano, se é do teu amigo, pega emprestada pra tirar a dúvida.

 

Faz uma bateria de testes na sua, e dps com a dele, simples assim...

 

Na boa, estamos numa época tensa pra pegar GPU, DDR e por ai vai...ta complicado pra geral..

 

Faz esse teste e verificar se vale mesmo a pena!

 

 

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Pietro Luigi disse:

@Anthony Fernandes Mano, se é do teu amigo, pega emprestada pra tirar a dúvida.

 

Faz uma bateria de testes na sua, e dps com a dele, simples assim...

 

Na boa, estamos numa época tensa pra pegar GPU, DDR e por ai vai...ta complicado pra geral..

 

Faz esse teste e verificar se vale mesmo a pena!

 

 

Achei otima a ideia, vou falar com ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...