Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dilema de resfriamento do pc


Visitante

Posts recomendados

Bom eu vou trocar de pc e queria saber ce Uma fan atras,uma saída de ar do lado esquerdo e o cooler do processador conseguem resfriar essas configs

 

(Nao sei muito sobre tecnologia)

 

FX 6300 Black editon

R7 360 2gb 

placa-mãe M5a78lx-Br

8gb de ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se você ainda vai adquirir esse conjunto seria bem melhor cancelar a compra. FX6300 com essa placa-mãe é dor de cabeça na certa além do desempenho ser inferior perto de alternativas que temos hoje em dia.

 

Caso ainda pretenda seguir com a configuração, sim, é suficiente. Lembrando que a fonte deve ser de qualidade (Corsair CX450 por exemplo) e não devemos utilizar estabilizadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim conseguem. Esse fx6300 é de 95W, e isso não é tanto assim.

Caso ainda esteja quente com o cooler original do fx6300, pegue um melhor, recomendo um desses: Cooler Evga Acx 100

ou este, mais em conta e novo: TX3

O único porém, é que voce está usando uma placa-mãe com um chipset não recomendado, não o melhor, para os FXs, esse chipset, na minha opinião, são gambiarras que funcionaram por sorte. Para os FXs o melhor é ter uma placa-mãe com o chipset série 9, estou usando uma placa gigabyte chipset 970 e gostei do resultado.

voce não disse qual fonte usa, fonte nesse sistema é de suma importância que seja boa, e não mentirosa...

Se voce achar um teste no site em que seja recomendada beleza, senão, tente comprar outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!