Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como baixo a ISO do Windows 10 PRO OEM


Posts recomendados

Já tentei baixar pela ferramenta do site da Microsoft, já usei da ferramenta Heidoc, e não achei a ISO. Liguei para a Microsoft e eles disseram para entrar em contato com o fornecedor da minha licença, que no caso é o meu provedor de internet. Liguei para o meu provedor e eles  mandaram eu pesquisar no Google.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danilo, licença OEM de provedor de Internet? Eu acho que esse provedor teria a obrigação de fornecer a ISO. Mas também acho que OEM é para fabricantes de computadores apenas. Você já tentou ativar a ISO padrão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o computador voce comprou do seu provedor de internet? Licenças OEM são para fabricantes de computadores que as colocam no BIOS.

Se voce não comprou o computador com seu provedor de internet e o Windows 10 está ativado, voce pode baixar qualquer ISO desde que seja a mesma versão que está utilizando, ou seja, se for versão Pro ou Home.

A ativação do Windows 10 fica nos Servidores da Microsoft, após instalar e estar conectado à internet ele vai ativar automaticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

eu nao acho a iso na internet mas ja consegui a midia de instalação original com o meu provedor 

 

adicionado 0 minutos depois

@Ill_be_back ja consegui  com o meu provedor  na verdade a iso nao vem ativada 

adicionado 1 minuto depois

@f_neto eles montaram o pc dai eu pedi uma licença original e paguei 200 reais por ele  e e windows 10 pro for GGK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/01/2019 às 19:16, Danilomanrique disse:

eu nao acho a iso na internet mas ja consegui a midia de instalação original com o meu provedor 

 

adicionado 0 minutos depois

@Ill_be_back ja consegui  com o meu provedor  na verdade a iso nao vem ativada 

adicionado 1 minuto depois

@f_neto eles montaram o pc dai eu pedi uma licença original e paguei 200 reais por ele  e e windows 10 pro for GGK

Como eu disse, ISO é padrão, o que determina o tipo da licença é a chave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!