Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um Dell XPS L502X ele começou a apresentar muitas falhas com tela azul, trava do nada então resolvi formata-lo e instalar o Windows novamente, mas quando eu instalo o windows ele não inicia, realizo todo o processo corretamente mas na hora de iniciar o Windows fico com uma tela preta (aparece um underline tb)

1521158726500202643159.jpg

Postado

Você não deixou nenhum DVD/USB conectado no computador?

Se não, tente pressionar CTRL+ALT+DEL 

Se vier algumas opções, entre no Gerenciador de Tarefas e reinicie o explorer.exe

Postado

Desabilite a placa de vídeo durante a instalação, vai usar aquele vídeo básico que nem no modo de segurança. Ai quando você estiver já no Windows você habilita a placa de vídeo novamente e baixa os drivers.

Postado

@f_neto nao tenho nenhum leitor de DVD. Eu não consigo entrar no Windows apenas fica na tela preta no máximo entro no propt de comando

adicionado 2 minutos depois

@ricardo_br Como entro no modo de segurança? Eu não consigo iniciar o Windows apenas menus de BIOS, recuperação de imagem (que da erro) 

Postado

@ricardo_br faco as mesmas coisas do vídeo porém quando chega na parte que o Windows se reinicia sozinho ficar nessa tela preta e não consigo entrar no loading de "preparação dos dispositivos"

Consigo chegar nessa página e no propt de comando

1521243679458634932426.jpg

• Membro VIP
Postado

Qual versão de Windows foi instalada?

Pode ser problema de chipset, na instalação utiliza-se driver genérico, depois ele tenta carregar algum driver específico e não consegue concluir e fica aguardando.

• 2 semanas depois...
Postado

Eu testei aqui com o Windows 10 Fall Creators update e aquele lance de abrir o gerenciador de dispositivos da certo sim mais você tem que esperar terminar aquela parte de "Preparando dispositivos" deixe o command aberto e digite devmgmt.msc ai assim que terminar você da enter.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!