Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação PC Gamer R$3500


Posts recomendados

Olá Galera! Estou com um notebook a alguns anos e como agora irei trabalhar com fotografia, preciso de um PC bacana pra não ter problemas. Andei pesquisando e vendo alguns reviews no YT e cheguei nessa Configuração. Poderia me da sugestão se está boa, precisa mudar algo. 

Meu Foco é trabalhar com edição imagens(PhotoShop,Corel, Lightroom) e programação(Visual Studio). E no tempo livro jogar LoL, CSGO, PUBG, Fortnite e outros.

Pensamento é comprar pra final desse mês começo de Abril.

 

Agradeço desde já.

 

 

pc1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mendesjao1 Eu trocaria essa placa de vídeo por uma 1060 6GB, tiraria um pente de memoria ram e troca de marca e trocaria essa placa-mãe por uma B250/350 etc. 

 

Pois essa placa-mãe só tem 2 slots de memoria ram, caso queira colocar mais memoria não vai ter como e outra é uma placa de entrada, bem básica.

 

Essa memoria ram é CL16, Pega uma corsair vengeance 8gb 2400Mhz que é CL14.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tiraria uma memória, trocaria o processador para um Ryzen 5 1500x (Mais barato e melhor)

Com a economia desses dois itens, já seria uma boa opção investir em uma placa-mãe melhor, com mais recursos e maior durabilidade (Linha Aorus, ROG, Tomahawk)

Pensei também em outro HD com a mesma configuração mas SATA 6... O que não daria muita diferença de preço.

Talvez no preço dessa fonte, você acha uma da PCYES de 600W, considerando que a PCYES é brasileira e está muito bem conceituada no mercado de Hardware. (Inclusive recentemente saíram matérias comprovando a eficiência das fontes PCYes, que se saíram melhor que as EVGA e Corsair)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo3011 R5 1600 é um 6c\12t desbloqueado para overclock. É superior a um 1500X em basicamente qualquer cenario.

 

Seguiria a recomendação do colega

25 minutos atrás, moraesandre1975 disse:

@mendesjao1

Ryzen 5 1600 + gtx 1060 3gb

É $150,00 mais caro mas com uma GTX 1060 3gb.

 

adicionado 2 minutos depois

Obs: caso for pagar avista .

Só trocaria a placa-mãe, por uma B350.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, thallesaguiar disse:

@mendesjao1 Eu trocaria essa placa de vídeo por uma 1060 6GB, tiraria um pente de memoria ram e troca de marca e trocaria essa placa-mãe por uma B250/350 etc. 

 

Pois essa placa-mãe só tem 2 slots de memoria ram, caso queira colocar mais memoria não vai ter como e outra é uma placa de entrada, bem básica.

 

Essa memoria ram é CL16, Pega uma corsair vengeance 8gb 2400Mhz que é CL14.

A placa-mãe é uma B350 da Gigabyte e tem 4 slots memoria. E sobre as memorias tem alguma diferença ela ser CL16 ou 14?

adicionado 2 minutos depois
17 horas atrás, Atretador disse:

@Gustavo3011 R5 1600 é um 6c\12t desbloqueado para overclock. É superior a um 1500X em basicamente qualquer cenario.

 

Seguiria a recomendação do colega

Só trocaria a placa-mãe, por uma B350.

Tem muita diferença pra 1050TI 4GB pra 1060 3Gb?  Sempre vi pessoal não recomendando essa placa por compensar mais a versão 6gb dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!