Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queria saber se esse setup é válido, 1070ti + r5 1600


Posts recomendados

Salve pessoal, a um tempo atrás eu fiz um tópico pedindo ajuda com uma conf q eu tava montando,mas pensei bastante e acabei mudando completamente de visão, e agr eu estou querendo montar o seguinte

1070ti

8GB

e eu tava querendo saber se o ryzen 5 1600 vale a pena pra jogos, e se existe uma diferença notável entre o ryzen 5 1600 e o i5 7600, eu sei que o ryzen 7 compensa e não tem tanta diferença de valor, mas eu consegui um valor interessante no r5 e queria saber se atenderia aos meus requisitos, vou jogar apenas em full hd, talvez fazer streamings e render, uma outra duvida, uma fonte de 500W aguentaria essa config numa boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Chicobata disse:

Vai de Ryzen 5 1600 e não i5 7600

Se puder coloca mais 8GB de RAM

Pega uma fonte de marca confiável, se for pegar uma genérica pode pegar até 1000W que vai queimar teu pc.

por 500 reais a mais, eu consigo pegar um i7 7700, você acha que valeria todo esse dinheiro?

adicionado 0 minutos depois
2 minutos atrás, Michel Henrique S disse:

oi

 

por quanto você achou o 1600 ?

600 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Atretador disse:

i5-7600 dependendo do caso perde feio para um R5 1600.

 

Mesmo a 4.8Ghz um 7600K ainda perde para um R5 a 3.8Ghz

 

No seu caso amigo, ryzen 5 1600 no lugar do 7600?, e como eu disse pro carinha ali, acha que vale 500 reais a mais e pegar um i7 7700?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro @Lul Pippi, se você ta pensando em investir R$ 500,00 a mais, compensaria mais olhar pro Ryzen 7 1700 do que o i7, isso na minha opinião é claro. Já pensaste na hipótese ? mas creio que com esses 500 a mais vale a pena investir em +8GB ou si pá um SSD. Falou um abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Diogo Alves Prata disse:

Caro @Lul Pippi, se você ta pensando em investir R$ 500,00 a mais, compensaria mais olhar pro Ryzen 7 1700 do que o i7, isso na minha opinião é claro. Já pensaste na hipótese ? mas creio que com esses 500 a mais vale a pena investir em +8GB ou si pá um SSD. Falou um abraço.

obrigado caro amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no maximo em 2 semanas ja efetuarei a compra, meu modelo é um AOC 21,5 1920x1080 60hz

em questão monitor não pretendo comprar por uns meses..

adicionado 0 minutos depois
Em 17/03/2018 às 08:59, brender disse:


Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lul Pippi disse:

no maximo em 2 semanas ja efetuarei a compra, meu modelo é um AOC 21,5 1920x1080 60hz

em questão monitor não pretendo comprar por uns meses..

adicionado 0 minutos depois

 

 

Mesmo com GTX 1070, GTX 1070 TI, GTX 1080 e GTX 1080 TI

 

Você não vai usufruir de todo potencial por causa da resolução e hz, vai estar limitado

 

Caso compre outro monitor no futuro, então tá ok

 

Rumores dizem que a nova geração RYZEN vai ser lançada dia 19 de Abril, então talvez tenha queda de preço nos RYZEN  atuais ou esperar mais um pouco para pegar RYZEN 5 2600 + B450

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendo, eu vou comprar um monitor melhor mais pro meio/fim do ano, por enquanto terá q ser só o pc mesmo,

uma ultima dúvida, você sabe me dizer se a gtx 1070ti MINI é muito inferior a 1070ti? dá diferença na framerate?@brender @Atretador

8 horas atrás, Atretador disse:

@brender Mobos Serie 400 se não me engano vão sair segundo semestre :x

 

 

 

8 horas atrás, brender disse:

 

Mesmo com GTX 1070, GTX 1070 TI, GTX 1080 e GTX 1080 TI

 

Você não vai usufruir de todo potencial por causa da resolução e hz, vai estar limitado

 

Caso compre outro monitor no futuro, então tá ok

 

Rumores dizem que a nova geração RYZEN vai ser lançada dia 19 de Abril, então talvez tenha queda de preço nos RYZEN  atuais ou esperar mais um pouco para pegar RYZEN 5 2600 + B450

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!