Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão smartphone até R$ 900,00


Posts recomendados

  • Moderador

@Kagaho Olá, eu posso recomendar o Motorola Moto G5.  é um celular bem robusto, roda bem os jogos e programas, é 4G,  memória interna de 32Gb, expansível até 64Gb pelo micro sd e não custa mais do que 800 reais.

 

Se quiser, tem um outro modelo mais robusto que é o plus.. 

 

Meu irmão e a namorada tem um desses, quinta de noite, compramos mais 2 iguais. Pois tava na semana do consumidor e era promoção de 764 reais. :P 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Kagaho disse:

1. vale a pena investir num ZenFone 4 Max ou J7 Prime?

Não, o Moto G5S tem hardware melhor que ambos.

2. valeria pegar usado um Zenfone 2 com Quad-core 2.3 GHz, 64 GB e 4GB de RAM?

Particularmente não compraria aparelho usado, além do fato de ser um aparelho muito antigo (2015).

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Kagaho disse:

@Erso  e @DiF,

 

Gostaria da opinião de vocês sobre: vale a pena investir mais e pegar o Moto X4?

A ideia é para acessar a Internet, WhatsApp, Telegram, poucas fotos, aplicativos de leitura.

A ideia é que ele dure até a noite quando posso carregar.

Tava com essa mesma duvida, porém esse investimento sairia muito caro pra min então eu vou no MotoG5S mesmo, mas se voce não tiver problema, na minha opinião vale sim, ele tem ótimos pontos, seja por resolução da tela, camera, hardware e processamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Kagaho disse:

@Erso  e @DiF,

 

Gostaria da opinião de vocês sobre: vale a pena investir mais e pegar o Moto X4?

A ideia é para acessar a Internet, WhatsApp, Telegram, poucas fotos, aplicativos de leitura.

A ideia é que ele dure até a noite quando posso carregar.

O Moto X4 não compensa o investimento, visto que você procura um aparelho para uso básico, porém com maior autonomia. O X4 e o G5S possuem bateria com a mesma capacidade (3000 mAh).

Se é para ter maior autonomia, faça uma busca pelo Asus Zenfone 3 Max (existem 2 modelos, procure pelo com processador Snapdragon), pois ele possui bateria com capacidade de 4100 mAh e veja se te agrada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu não tenho do que reclamar do desempenho do Moto G5s!

A qualidade do produto é bom e robusta, tem o vidro gorilla glass( não sei os outros modelos), se botar uma película e uma capinha fica ainda mais resistente.

 

Ele tem 2Gb de memória ram, o que é perfeito para usar no dia a dia centenas de programas  e vários jogos abertos juntos, podendo trocar para cada um a qualquer instante.

 

Roda bem o novo PUBG mobile ocidental( chegou  fazem 2 dias na play store). Este jogo é de longe o mais pesado para celular.

 

A bateria, bom, como disse o amigo ali, 3000mAh até pode se tornar pouco, se é uma pessoa que joga muito. Tendo a necessidade de dar uma carga a cada 4 ou 5 horas SE e somente SE ficar jogando direto. 

Se não for jogar, a bateria dura muito!

 

Tela de 5.2'' , é quase um "tablet"  rs 

Pelo preço, e por ele ter o processador snapdragon 430 vale bastante a pena.:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!