Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador X placa-mãe e vídeo


SandroBW

Posts recomendados

Amigos quero fazer uma melhoria no meu  pc mais não tenho nenhum conhecimento e gostaria muito da ajuda de vocês nas minhas duvidas. Minha placa-mãe é uma    PEGATRON CORPORATION Modelo    IPMH61P1 (SOCKET 1155) Versão    1.01,  meu processador e um Intel Celeron CPU G550 @ 2.60GHz , eu gostaria de por um  intel pentium g4560 3.5ghz 3mb mais não sei se a placa suporta e essa e minha 1 duvida porque por motivos de custo não gostaria de ter que trocar a placa-mãe, eu também gostaria de por mais memoria (atual 4g ) mais não sei ate quanto poso aumentar, e por ultimo agradeceria se também me indicassem  um placa de vídeo boa e barata ( atual é  NVIDIA GeForce 9500 GT ) Eu uso o PC mais para trabalho mais meu filho usa para jogos então queria deixar o mais equilibrado que der com o menor custo. Desde já agradeço a ajuda de todos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, SandroBW disse:

inha placa-mãe é uma    PEGATRON CORPORATION Modelo    IPMH61P1 (SOCKET 1155) Versão    1.01,  meu processador e um Intel Celeron CPU G550 @ 2.60GHz , eu gostaria de por um  intel pentium g4560 3.5ghz 3mb

Não é possível.

 

Em todo caso, diga:

  1. A config completa do seu PC atual.
  2. QUanto você está disposto a gastar.

E a gente vai poder te ajudar melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  placa-mãe é uma    PEGATRON CORPORATION Modelo    IPMH61P1 (SOCKET 1155) Versão    1.01 -   processador e um Intel Celeron CPU G550 @ 2.60GHz - placa de vídeo é NVIDIA GeForce 9500 GT 512mb - Memoria DDR3 Número de Canais    Single
Frequência DRAM    532.1 MHz ( 1 pent de 4g ) sistema operacional windows 10. Sei que e pouco mais com processador e placa de video gostaria de gastar entre 600 a 700 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites