Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador X placa-mãe e vídeo


SandroBW

Posts recomendados

Amigos quero fazer uma melhoria no meu  pc mais não tenho nenhum conhecimento e gostaria muito da ajuda de vocês nas minhas duvidas. Minha placa-mãe é uma    PEGATRON CORPORATION Modelo    IPMH61P1 (SOCKET 1155) Versão    1.01,  meu processador e um Intel Celeron CPU G550 @ 2.60GHz , eu gostaria de por um  intel pentium g4560 3.5ghz 3mb mais não sei se a placa suporta e essa e minha 1 duvida porque por motivos de custo não gostaria de ter que trocar a placa-mãe, eu também gostaria de por mais memoria (atual 4g ) mais não sei ate quanto poso aumentar, e por ultimo agradeceria se também me indicassem  um placa de vídeo boa e barata ( atual é  NVIDIA GeForce 9500 GT ) Eu uso o PC mais para trabalho mais meu filho usa para jogos então queria deixar o mais equilibrado que der com o menor custo. Desde já agradeço a ajuda de todos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, SandroBW disse:

inha placa-mãe é uma    PEGATRON CORPORATION Modelo    IPMH61P1 (SOCKET 1155) Versão    1.01,  meu processador e um Intel Celeron CPU G550 @ 2.60GHz , eu gostaria de por um  intel pentium g4560 3.5ghz 3mb

Não é possível.

 

Em todo caso, diga:

  1. A config completa do seu PC atual.
  2. QUanto você está disposto a gastar.

E a gente vai poder te ajudar melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  placa-mãe é uma    PEGATRON CORPORATION Modelo    IPMH61P1 (SOCKET 1155) Versão    1.01 -   processador e um Intel Celeron CPU G550 @ 2.60GHz - placa de vídeo é NVIDIA GeForce 9500 GT 512mb - Memoria DDR3 Número de Canais    Single
Frequência DRAM    532.1 MHz ( 1 pent de 4g ) sistema operacional windows 10. Sei que e pouco mais com processador e placa de video gostaria de gastar entre 600 a 700 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SandroBW G4560 é LGA1151 e sua placa-mãe é LGA1155, não irá servir, terá de trocar placa-mãe e memória ram já que o G4560 não tem bom desempenho com DDR3.

 

Além disso ainda tem o fator fonte já que irá colocar placa de vídeo, logo o gasto pode ficar acima de 700$.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, SandroBW disse:

  placa-mãe é uma    PEGATRON CORPORATION Modelo    IPMH61P1 (SOCKET 1155) Versão    1.01 -   processador e um Intel Celeron CPU G550 @ 2.60GHz - placa de vídeo é NVIDIA GeForce 9500 GT 512mb - Memoria DDR3 Número de Canais    Single
Frequência DRAM    532.1 MHz ( 1 pent de 4g ) sistema operacional windows 10. Sei que e pouco mais com processador e placa de video gostaria de gastar entre 600 a 700 reais.

Tá, faltou descobrir o modelo da fonte. Abra o PC e olhe na etiqueta dela para saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...