Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, agora nesse começo do ano comecie a montar meu pc novo, e acabei ficando com a vga antiga por estar com pouca grana, agora q juntei, gostaria de saber algumas coisas, segue a config:

mobo biostar biostar b350 racing gt3

processador ryzen 5 1400

memoria corsair value select 2133mhz

vga GT 640

fonte cx 450

Então, estava pensando entre a gtx 1050ti ou a 1060 3gb, queria saber se esse 1gb que a 1060 tem a menos influencia em alguma coisa. Ou se então junto + e pego uma de 6gb logo.

Minha fonte aguenta uma 1060 6gb? 

Desde ja, valeu

Postado

@digaoz Olá, boa tarde. E não embora a 1060 de 3GB tenha menos memória ela tem um desempenho um pouco superior, porém a de 6GB sim você consegue reparar bem a diferença ao comparar com uma 1050Ti. Sua fonte aguenta tranquilamente esta placa. Vejas as da Galax de 6Gb pois tem 2 anos de garantia no Brasil. Tirando isso o computador é um excelente custo benefício.

Postado
3 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@digaoz Olá, boa tarde. E não embora a 1060 de 3GB tenha menos memória ela tem um desempenho um pouco superior, porém a de 6GB sim você consegue reparar bem a diferença ao comparar com uma 1050Ti. Sua fonte aguenta tranquilamente esta placa. Vejas as da Galax de 6Gb pois tem 2 anos de garantia no Brasil. Tirando isso o computador é um excelente custo benefício.

Bah muito obrigado pela resposta, acho q vou juntar e pegar a de 6gb mesmo. 

Só mais uma dúvida que me veio agora, posso pegar as que tem um cooler só, aquelas menores? Tipo, muda realmente algo? Eu não tenho a intenção de jogar os melhores jogos nas melhores configs

• Membro VIP
Postado

@digaoz A 1060 3gb tem desempenho bem superior sim a 1050Ti, idealmente seria pegar a 1060 6gb, porém nesses preços não recomendo. A diferença da Vram aqui entra na questão do "future proofing" o que por si só é um tiro no escuro.

Há vários vídeos novos no Youtube mostrando como a 1060 3gb ainda é uma escolha excelente e, que muitos pensaram que já hoje em dia estaria deixada de lado, ainda se mantém firme e forte.

Hoje em dia eu compraria ela.

E sua fonte aguenta até uma 1070 ;) 

• Obrigado 1
Postado
7 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@digaoz Então, más que games pretenderá jogar? Pois a 1050Ti já roda todos a atualidade, porém alguns como GTA V por exemplo para ficar acima dos 60 FPS eu deixaria no medium com filtros desativados.

E sim, diferença dessas menores é só temperatura elas esquentam um pouco mais só.

Então, por enquanto só estou jogando jogos como fortnite e overwatch, mas queria já pegar uma melhorzinha pra não precisar trocar num futuro tão próximo

Postado

As duas placas são boas, mas se for optar pela 1060, pegue de 6GB logo para ficar um bom tempo sem precisar se preocupar com placa de vídeo. 

Postado
13 minutos atrás, digaoz disse:

Então, por enquanto só estou jogando jogos como fortnite e overwatch, mas queria já pegar uma melhorzinha pra não precisar trocar num futuro tão próximo

mas por que você joga somente isso? é seu tipo de jogo você curte eles, ou é porque sua placa não permite?

Postado
4 minutos atrás, torrentman disse:

As duas placas são boas, mas se for optar pela 1060, pegue de 6GB logo para ficar um bom tempo sem precisar se preocupar com placa de vídeo. 

Concordo plenamente e aproveite que as 1060 da Galax estão nesses preços pois com certeza irão subir mais @digaoz

PS: Eai Sr. Torrentman quanto tempo em kk

Postado

Obrigado pelas respostas pessoal, vou optar por juntar mais e pegar essa de 6gb mesmo, valeu a todos.

Aproveitando o tópico, alguém sabe me dizer se esse gabinete é bom? GABINETE THERMALTAKE VERSA C22 RGB SNOW EDITION

6 minutos atrás, Wallysson Christian disse:

mas por que você joga somente isso? é seu tipo de jogo você curte eles, ou é porque sua placa não permite?

Cara, meu computador antigo era bem ruimzinho, não rodava nada muito além de lol, aí só jogava isso mesmo, mas quem sabe quando trocar a vga eu comece a jogar esses lançamentos que estão vindo!!

Postado
15 minutos atrás, digaoz disse:

alguém sabe me dizer se esse gabinete é bom?

O importante é ser bonito, de resto é só uma caixa.

15 minutos atrás, digaoz disse:

quando trocar a vga eu comece a jogar esses lançamentos que estão vindo!!

então vai fundo na recomendação dos colegas acima, e boas jogatinas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...