Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, recebi uma proposta de trocar minha ASUS ROG STRIX-GTX1060-O6G-GAMING com 1 ano de uso por uma Zotac GeForce GTX 1060 AMP! EDITION 6GB com 3 meses de uso e nota fiscal com 2 anos de garantia. Não levem em consideração o valor delas... apenas a performance.

Eu não ligo pra beleza da STRIX. Meu gabinete é fechado. Qual das duas possui melhor performance?

Grato,

Luiz.

• Moderador
Postado
20 minutos atrás, Luiz Cireno disse:

Não levem em consideração o valor delas... apenas a performance.

Performance? As duas possuem o mesmo processador gráfico "gtx 1060"... O desempenho é praticamente o mesmo.

Se você vai trocar sem nenhum valor em jogo... Pode trocar. Se você tiver que voltar alguma grana pro cara, esquece...

• Curtir 1
Postado

As duas são 1060...

Qualquer diferença seria muito curta. A sua pode estar "mais usada". Mas é a sua. você sabe tudo o que ela passou. A outra não.

Não vejo vantagens e nem desvantagens em relação a desempenho. No entanto, trocando você teria uma garantia maior, o que seria uma vantagem. Todavia, com relação as marcas, minha preferência pessoal seria pela placa da Asus. Logo, não trocaria uma Asus por uma Zotac.

Resumindo: a não ser que sua placa já não esteja tão legal e a outra esteja, não vejo motivo pra troca.

Postado
25 minutos atrás, Lilisandro disse:

Eu não entendo por qual motivo trocaria... estão te voltando quanto em dinheiro?

A minha já passou dos 12 Meses de garantia. A dele tem 3 meses que ele comprou e tem 2 anos de garantia nacional com nota fiscal. 

• Membro VIP
Postado

@Luiz Cireno É que é uma troca muito estranha, colega. Qual a razão dele te oferecer essa troca? E é alguém próximo, que você confia? Sabe o que ele fez com essa placa? E essa nota fiscal e garantia, tem certeza que é certinha, sem nenhuma falsificação?

A troca só pela troca é como trocar seis por meia dúzia, só que o seu seis está teoricamente mais usado. É estranho :huh:

Postado
1 hora atrás, Kris Wannieg disse:

@Luiz Cireno É que é uma troca muito estranha, colega. Qual a razão dele te oferecer essa troca? E é alguém próximo, que você confia? Sabe o que ele fez com essa placa? E essa nota fiscal e garantia, tem certeza que é certinha, sem nenhuma falsificação?

A troca só pela troca é como trocar seis por meia dúzia, só que o seu seis está teoricamente mais usado. É estranho :huh:

Ele tá praticamente querendo trocar apenas pela estética da strix que fica bonita no CPU dele. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!